Movimento “A Pão e Água” reúne-se, amanhã, com presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina. ‘Manif’ agendada para o Porto.
Protagonista da greve de fome reúne com Governo.
O movimento de empresários da restauração e da noite realiza, sexta-feira, nova manifestação.
O presidente da Câmara de Lisboa convocou movimento ‘A Pão e Água’ para reunião e greve de fome terminou após sete dias. Vida de luxo de empresários criticada nas redes sociais.
Grupo em greve de fome reuniu com Câmara de Lisboa, mas quer mais. Um grevista foi hospitalizado.
“Não podemos perder o sentido de humanidade”, disse o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina.
Conhecido chef de cozinha voltou a juntar-se aos empresários em greve de fome.
António Costa apela ao diálogo e lança secretários de Estado como solução. Empresários recusam e mantêm greve de fome frente ao Parlamento.
Ao i, José Gouveia, o porta-voz do movimento ‘A Pão e Água’, e um dos empresários no protesto questiona “se é preciso alguém morrer para que os setores da restauração, bares e discotecas possam ser ouvidos”.
O PSD deslocou-se ao local onde ocorre a greve de fome dos empresários da restauração, e pediu ao Governo que os recebesse.
Mais de 100 pessoas juntaram-se ontem aos manifestantes que estão há cinco dias em greve de fome.
Mais de 100 pessoas juntaram-se ontem aos manifestantes que estão há cinco dias em greve de fome
“Vamos estar aqui o tempo que for preciso. Até que haja uma solução que viabilize os restaurantes, pois o que se passa é que temos os restaurantes fechados, mas de porta aberta”, explicou à Lusa, Daniel Serra
O movimento está em greve de fome desde sexta-feira em frente à Assembleia da República. O fim? Só quando forem ouvidos por Costa.
Ljubomir Stanisic e José Gouveia são dois dos elementos que deram início a uma greve de fome, esta sexta-feira, à porta do Parlamento. Exigem reunir com António Costa e Siza Vieira.
José Gouveia, um dos porta-vozes do movimento, admite ao jornal i que “isto muda tudo”.
O empresário da noite José Gouveia promete radicalizar a luta e não poupa elogios a Ljubomir, um dos poucos com “tomates” para falar em nome dos que “estão em situação de desespero”.
Nomes como Filomena Cautela ou Mastiksoul expressaram apoio ao movimento ‘A Pão e Água”.