Os portugueses têm toda a razão para estar muito aborrecidos com a ausência de qualidade e de seriedade na política enquanto instrumento de humanização e desenvolvimento do país.
Grave é que Luís Montenegro é oriundo de um sistema que facilita o branqueamento da falta de competência, trabalho e conquistas relevantes.
Como pode ser explicado que Hugo Soares, Leitão Amaro, Carlos Moedas e Luís Montenegro, comemorem, numa festa no Algarve, com copos e dança?
A fraca política é apenas responsabilidade dos políticos fracos. Neste domínio a evidência mostra que fraqueza pertence essencialmente ao PCML.
Teremos um intervalo da confrontação com a incompetência generalizada que contaminou o Parlamento e um alívio da falta de educação e civismo dos deputados do Chega.
A inabilidade de Carlos Moedas para identificar e promover a resolução dos problemas centrais à vida em Lisboa é pretexto mais que suficiente para desejar a sua substituição.
Fabulosa a forma como este Governo visiona e implementa a reforma e restruturação contemporânea de Portugal…
O sistema político assente na autocracia do controlo dos partidos constitui um forte impeditivo à rota meritocrática de acesso ao poder. Os boys tornaram-se os faróis.
A caquistocracia não só afetou a cúpula do PSD como contaminou muito do sistema político.
Enquanto professor de gestão e gestor identifico falta de boa gestão que, evidentemente, coloca em causa a confiança no desenvolvimento da empresa e da marca.
Não faço nem ideia de qual a estratégia de desenvolvimento económico para os próximos 10, 20, 30 e 50 anos…
Fico surpreendido com a inabilidade da estrutura do PSD se livrar desta liderança e abandonar a rota de caos em que se encontra.
Fico altamente surpreendido como a clubite partidária contaminou tantos advogados da ética e transparência. De Hugo Soares a Carlos Moedas…
A única forma de eliminar o preconceito de que ‘onde há fumo há fogo’ é através do esclarecimento transparente.
Nunca reconheci a Luís Montenegro o rasgo necessário para levar Portugal a uma rota distinta do marasmo económico, burocrático e social em que nos encontramos.
Estou particularmente chocado com o nível básico com que, de um modo geral, os partidos políticos têm evoluído.
Gouveia e Melo está ligado ao oceano e está preparado para ajudar a estimular esta rota estratégica…
À revelia dos jobs for the boys e dos carreiristas dos partidos, Oeiras Valley constitui um exemplo de fazer bem feito.