PSP conseguiu localizar a mãe, que estaria embriagada. Mulher diz que se esqueceu da criança no local.
Existe um leque de doenças que afeta os idosos, como a diabetes ou as patologias cardiovasculares, como explica o médico João Alves Mendes. Para o colega João Pedroso de Lima “a solidão é uma das piores coisas de que podem sofrer”.
História foi partilhada pelo IRA no Facebook.
A menina de 8 anos não saiu do terreno onde a mãe a deixou, tendo sido encontrada dias mais tarde, com fome.
O casal, escreve a imprensa internacional, portador de passaporte belga, queria embarcar num voo com destino a Bruxelas, mas não tinha bilhete para o seu filho.
Caso tinha sido alertado no passado dia 10 de julho pelos Bombeiros Voluntários do Estoril, que disseram que o bebé foi encontrado nas imediações de um hotel em Cascais.
Monitorização do Ministério da Saúde mostra o movimento no dia a dia das urgências.
A Capela da Nossa Senhora do Monte Carmo serviu a colónia de férias para filhos de funcionários da EDP, mas foi esquecida. Agora, um dos painéis roubados foi recuperado pela PJ e o Vaticano aplaude a autarquia.
Autoridades procuram a mãe do bebé que poderá estar “a precisar de cuidados médicos urgentes”.
Mãe responde pelo crime de abandono.
“Não me faças deitar este bebé no lixo”, dizia uma das mensagens enviadas pela mulher ao ex e pai da criança.
A leitura ocorrerá pelas 12h no Campus da Justiça.
A mulher admitiu estar arrependida de ter abandonado o filho mas diz a passar “graves dificuldades económicas”.
Recém-nascido de 21 dias foi deixado à porta de uma instituição religiosa.
Valor fixou-se nos 10,6%, no continente nos 10,1%, aproximando-se da meta europeia estabelecida para 2020.
“Estou a falar para a mãe do Edward. És a minha principal preocupação. Não sei as circunstâncias do nascimento dele, mas como pai percebo como a parentalidade pode ser assustadora. Posso oferecer ajuda”, afirmou um detetive.
Depois do coronavírus que apareceu na cidade de Wuhan se ter começado a propagar, a OMS decidiu que os passageiros provenientes dos países afetados deveriam ser alvo de rastreio antes do embarque, como por exemplo com controlo de febre.
Esta iniciativa por parte da autarquia tem como objetivo dar uma nova vida à região, onde habitam cerca de 4300 pessoas. “Queremos que este lugar brilhe novamente”, afirmou o vice-presidente, Francesco Tartaglia.
Jubilee, como foi apelidada, nasceu com um problema congénito nas pálpebras, o que faz com que esta pareça que está sempre com os olhos esbugalhados.