Mãe de 20 anos, que já tinha tido outro filho retirado por falta de condições, levou a bebé de quatro meses do Hospital de Gaia durante uma visita autorizada. Pulseira de identificação com alarme foi removida e mais tarde encontrada no lixo. Hospital abriu inquérito.
Vítima foi atingida com tiro de caçadeira, na sequência de desentendimentos com o pai e com o irmão por causa de negócio de gado.
Adolescente de 15 anos tinha sido convidada para acampar com a família.
Disparo terá sido acidental, mas suspeito colocou-se em fuga.
Um acampamento no Bairro Social das Enguardas, em Braga, está a indignar a vizinhança daquela urbanização, tendo um grupo de moradores ido à reunião da Câmara Municipal de Braga, onde o presidente da autarquia, Ricardo Rio, disse estar atento à situação, além de garantir que a legalidade será sempre cumprida e haver outras família com…
A Associação Nacional de Proprietários Rurais, Gestão Cinegética e Biodiversidade pretende acabar com a ideia de que a caça é um extermínio de animais. Ao i o presidente desta associação lembra mesmo os vários benefícios do setor para a proteção das florestas e matas
Campista foi acordado por ataque de urso preto