Caso remonta a 2021 e ocorreu num colégio privado em Leiria durante uma aula de Educação Física.
A acusação relata que, desde 2019, a relação entre o município e as empresas que exploram o aterro foi marcada por conflitualidade
Humorista comentou o caso no seu podcast “Isso Não se Diz”.
O português contesta a acusação e diz ser “moralmente e eticamente incapaz de cometer os atos de que me acusam”
Jennifer Anne Hall, de 42 anos, foi condenada a 18 anos atrás das grades.
Arguida agiu por ciúmes e vingança.
PSP alega que detidos ameaçaram e agrediram agentes. Pai e filho negam ter tido comportamento violento e dizem ter sido eles as vítimas.
“Alguns grupos parlamentares, especialmente à Direita, estão a fazer o trabalho dos advogados daqueles que intentam contra o Estado”, considera.
Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra abriu um inquérito sobre as denúncias, de três investigadoras, duas estrangeiras e uma portuguesa.
Segundo a revista Rolling Stone, Marilyn Manson está a ser acusado de ter abusado sexualmente de uma fã de 16 anos, que conheceu depois de um concerto que deu em Dallas, no Texas, em 1995.
As acusações contra Eric Weinberg incluem seis acusações de penetração sexual pelo uso da força e três acusações de violação.
A história de Jane Doe remonta a 2013 quando, após um concerto do rapper, em Anaheim, Califórnia, a mulher afirma ter ido à casa do bispo Don ‘Magic’ Juan, colega do rapper, para trabalharem juntos no estúdio de gravação, tendo acabado por ser agredida sexualmente por ambos.
A Marilyn Monroe Collection partilhou recentemente fotografias do “antes e depois” do vestido icónico avaliado em 4,6 milhões de euros. Os danos são visíveis e a empresa afirma que “lá se foi a sua integridade”.
Note-se que, neste momento, a candidata está em campanha para a segunda volta das eleições presidenciais em França, que se realizará a 24 de abril, na qual enfrentará o atual chefe de Estado, o centrista Emmanuel Macron.
Em maio do ano passado, o artista havia pedido a nulidade da acusação, contudo, o procurador-geral Rémy Heitz anunciou que o pedido foi “rejeitado”, explicando que “existem indícios graves ou concordantes” que justifiquem que continue a ser indiciado por atos praticados em agosto de 2018.
Day, que encabeça o grupo formado por Prince desde 1981, alegou recentemente que foi recusada a permissão para que a banda se apresente com o nome “completo”.
O processo foi aberto na quarta-feira, dia 9 de fevereiro, em Los Angeles.
Uma mulher alegou ter sido vítima de abuso sexual durante a produção de um novo programa de culinária da BBC.
Crime terá ocorrido em janeiro de 2021.