França foi o principal país de origem e de destino dos voos. Espanha e Reino Unido ocuparam a 2.ª e 3.ª posições.
Resultado “é um benefício notável da privatização”, diz Thierry Ligonniére
Entre janeiro e setembro, o número de passageiros aumentou 21,8% face a igual período de 2022.
Palácio de Versalhes foi novamente evacuado hoje, esta é já a terceira ameaça desde sábado.
Em abril foi registado o desembarque médio diário de cerca de 99 mil passageiros nos aeroportos nacionais, valor superior ao de 2022 e 2019.
Sérgio Palma Brito lembra que o projeto do Montijo era financiado pela ANA, sem encargo para os contribuintes, e considera que ‘quando se avalia Poceirão e Rio Frio está-se a caminho da Estação Espacial e fora da gravidade’.
Suspensões dos protestos vêm no seguimento da promulgação dos diplomas da transição do pessoal e da criação da Agência Portuguesa para as Minorias, Migrações e Asilo.
Em análise, estão 17 propostas que chegaram ao Laboratório Nacional, com 15 locais diferentes. Ainda assim, é esperado que a lista considere cerca de uma dezena de opções.
Foi o segundo mês consecutivo em que o movimento de passageiros superou o nível de 2019.
Recorde-se que o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou a ilha da Madeira sob aviso amarelo para chuva até às 21h00 de hoje.
Nesse mês, nos aeroportos nacionais movimentaram-se 5,9 milhões de passageiros.
As equipas integrarão a divisão de segurança do aeroporto. MAI garante “compromisso para com o Algarve”.
O Bloco de Esquerda defende que “não é inevitável a realização de voos noturnos” e quer limitar os jatos privados em Portugal.
Nos aeroportos nacionais movimentaram-se 6,3 milhões de passageiros e 19,1 mil toneladas de carga e correio em agosto.
Petições para travar este processo, bilhetes de viagens para abandonar a Rússia esgotados ou avisos de importantes líderes mundiais, a notícia de Putin que a população ia ser mobilizada trouxe diversas repercussões à população.
Dirigente do Sintac já tinha admitido que a greve era inevitável, por entender que ‘todas as opções estavam esgotadas’, e acusa a ‘empresa de preferir ir por outros caminhos’.
O Nascer do SOL noticiou que os canivetes-suíços ‘voam livremente’ a partir dos aeroportos da Suíça. A Comissão Europeia diz que é ilegal a venda no duty free e fala das regras apertadas nos céus do espaço Schengen.
Cobram balúrdios a turistas, aterrorizam clientes nas viagens mais curtas, fazem bullying a novos colegas ou a quem não alinha nos esquemas. Há semanas, furaram pneus e encheram de ovos um táxi que não sabia que a praça das chegadas no aeroporto de Lisboa não é para qualquer um. No Porto é igual. E há…