A NBC não confirmou de forma nenhuma das acusações contra Brand e um advogado do comediante recusou comentar as alegações.
“Senti-me vulnerável e vítima de uma agressão”, disse Hermoso quando estalou a polémica.
Caso seja condenado, o jogar terá de pagar 150 mil euros à vítima por danos morais e psicológicos causados.
Tudo começou no final do mês de maio, deste ano, quando uma fã acusou a equipa de produção da banda de a ter drogado antes de um concerto, na Lituânia. O objetivo seria fazer com que a alegada vítima tivesse relações sexuais.
Cantor terá rasgado fato de banho de uma mulher à frente de todos.
Caso de agressão sexual contra o jogador foi arquivado.
Desde o dia 30 de dezembro, Dani Alves está a ser investigado pela polícia da Catalunha. Em causa está um alegado caso de abuso sexual levado a cabo contra uma jovem de 23 anos numa discoteca de Barcelona. No entanto, o jogador brasileiro diz que as relações sexuais foram consentidas.
O jogador de 22 anos terá ido com a estudante para casa, na qual apareceram os restantes implicados, tendo todos agredido sexualmente a jovem e gravado com os seus telemóveis.
Acusações dizem respeito a uma única vítima.
No primeiro julgamento, que terminou recentemente, o júri não conseguiu chegar a consenso sobre a culpabilidade do antigo jogador do Manchester United, em relação aos crimes que têm como vítimas a ex-mulher do jogador e a irmã desta.
A história de Jane Doe remonta a 2013 quando, após um concerto do rapper, em Anaheim, Califórnia, a mulher afirma ter ido à casa do bispo Don ‘Magic’ Juan, colega do rapper, para trabalharem juntos no estúdio de gravação, tendo acabado por ser agredida sexualmente por ambos.
Cineasta ficou em prisão preventiva depois de, algadamente, ter forçado uma jovem mulher estrangeira a ter relações sexuais durante dois dias antes de a abandonar junto a um aeroporto.
Em maio do ano passado, o artista havia pedido a nulidade da acusação, contudo, o procurador-geral Rémy Heitz anunciou que o pedido foi “rejeitado”, explicando que “existem indícios graves ou concordantes” que justifiquem que continue a ser indiciado por atos praticados em agosto de 2018.
“O príncipe André pretende fazer uma doação à instituição de caridade da Sra. Giuffre, em apoio aos direitos das vítimas”, lê-se num documento enviado a um tribunal dos EUA.
O processo foi aberto na quarta-feira, dia 9 de fevereiro, em Los Angeles.
Casos aconteceram em 2017 e 2018, em Braga.
Uma semana após voltar à ribalta pelo seu breve papel na série que dá sequência a “O Sexo e a Cidade”, Chris Noth foi acusado de agressões sexuais que terão ocorrido em 2004 e 2015. O ator nega de forma veemente ambas as acusações
Autópsia revelou que bebé foi abusada sexualmente.
O homem de 55 anos foi detido esta quinta-feira.