airbags



  • Takata declara falência

    A Takata declarou falência na sequência dos problemas com os seus airbags defeituosos ter obrigado à maior recolha de sempre na indústria automóvel. 

    Takata declara falência

  • Volkswagen também pode ser afetada pelo escândalo dos airbags

    A Volkswagen pode estar envolvida noutro escândalo, ainda que indiretamente, e arrisca mais uma enorme ‘dor de cabeça’ financeira. A construtora germânica está a testar airbags da Takata e, no pior cenário, pode ter 2,4 milhões de veículos afetados por esse problema só nos Estados Unidos.

    Volkswagen também pode ser afetada pelo escândalo dos airbags

  • Mazda chama à revisão 1,66 milhões de viaturas

    O fabricante automóvel japonês Mazda anunciou hoje a chamada à revisão de 1,66 milhões de veículos em todo o mundo devido a defeitos nos ‘airbags’ produzidos pela empresa Takata.

    Mazda chama à revisão 1,66 milhões de viaturas

  • Honda vasculha sucatas para recolher airbags com defeito

    O problema dos airbags Takata, que afectou dezenas de milhões de automóveis em todo o mundo e causou a morte a várias pessoas, começa lentamente a estar resolvido. No entanto, as marcas voltam-se agora para uma ameaça silenciosa: as peças à venda em lojas de produtos usados ou sucateiros.

    Honda vasculha sucatas para recolher airbags com defeito

  • BMW recolhe 1,6 milhões de viaturas

    O construtor automóvel alemão BMW anunciou hoje a recolha para reparação de cerca de 1,6 milhões de veículos em todo o mundo devido a ‘airbags’ potencialmente defeituosos. 

    BMW recolhe 1,6 milhões de viaturas