Nações Unidas e Amnistia Internacional criticam o método e tentaram travar a execução.
A defesa de Matthew tentou impedir a execução, ao notar que era intelectualmente deficiente e que não lhe tinha sido dada a ajuda de que necessitava para decidir quando lhe foram entregues os documentos em 2018, cujos permitam alterar o método pelo qual a sua sentença de morte seria efetuada.
“Nunca vivi uma situação onde simplesmente pego no telefone e recebo uma chamada destas”, disse o detetive Mukaddam, responsável pelo caso.
As autoridades enviaram de imediato um mandado de detenção para o adolescente, com receio que este estivesse armado na escola e pudesse magoar mais alguém.
O homicida contactou as autoridades e explicou que tinha havido um tiroteio na sua habitação.
“Marshae Jones está a ser acusada de homicídio por estar grávida e ter sido baleada enquanto se envolvia numa briga com uma pessoa que tinha uma arma”
Para saírem em liberdade condicional, os pedófilos têm de ser castrados.
Falta apenas a assinatura de uma governadora para que a lei entre em vigor
Autoridades acreditam que número de vítimas vai aumentar
Em Cuba, a chuva intensa e os ventos fortes começam a revelar os seus primeiros efeitos.
A maioria republicana no Senado reduziu-se a apenas um assento. Roy Moore perdeu só por 1,5 pontos percentuais, apesar das suspeitas de violência e assédio sexual a menores.
Pela primeira vez em 25 anos, um candidato democrata venceu uma corrida para o Senado no Alabama. Maioria de Trump presa por um fio
Um monumento de homenagem aos soldados da Confederação foi erguido domingo à tarde no estado norte-americano do Alabama. A inauguração aconteceu duas semanas depois do ataque racista de Charlotsville que deixou um morto e 19 feridos.
Uma das vítimas teve morte imediata
A imagem foi publicada com o objetivo de conseguir angariar fundos para ajudar a combater a doença que vitimou um dos seus filhos.
Um homem que passou 30 anos no corredor da morte, no Alabama, foi libertado dois dias após o Ministério Público ter admitido que a única prova que tinham contra ele não fosse suficiente para provar que tinha cometido o crime.