Parecia o desenho de uma galáxia, o aparecimento não é comum, mas a explicação é simples.
Vítima teve de ser transportada até ao hospital para levar alguns pontos na cabeça.
O “objeto desconhecido” – do tamanho de “um pequeno carro” – é diferente do “balão-espião” chinês identificado na semana passada pelos norte-americanos, explicou disse John Kirby, do Conselho de Segurança Nacional, no briefing da Casa Branca.
As autoridades norte-americanas consideravam o autocarro um perigo para a população.
A mãe das crianças foi detida, devido a ter deixado os filhos sozinhos em casa e tê-los exposto a uma situação perigosa.
Uma mulher estava a passear na rua quando encontrou um cartão de memória que tinha as palavras “homicídio no Marriot” escritas por cima.
Durante o vídeo pode-se ouvir ambos gritar. No final, ambos mostram sentir-se “sortudos” por ter assistido a um momento único mas também um pouco assustados e com algumas dores. “Temos tanta sorte em estarmos vivos”, desabafou um dos americanos.
Foi emitido alerta de tsunami
Um sismo de magnitude 6,9 atingiu no domingo as ilhas remotas do Alasca, nos Estados Unidos, sem que tenha sido ativado o alerta de tsunami.
Nove pessoas morreram na quinta-feira num acidente de avião usado para fins turísticos no sudeste do Alasca, nos Estados Unidos, anunciou a polícia norte-americana.
Um norte-americano sobreviveu três dias, numa zona remota, em temperaturas negativas e um ataque de um glutão.
Cerca de 35 mil morsas exaustas estão ‘presas’ numa praia do Alasca, devido ao degelo. Este fenómeno levou as autoridades norte-americanas a proibirem os voos baixos, com receio de que o barulho dos motores dos aviões as assustasse, provocando uma debandada, o que levaria à morte de muitos animais.