PJ está a investigar o caso. Um grupo de jovens terá sido visto a fugir do local.
Polícias efetuaram o arrombamento da porta da residência da família para salvar a criança.
Arrancaram esta terça-feira as alegações finais, no Tribunal de Sintra
Antestreia decorreu dia 22 de novembro, no Alegro Alfragide.
Agora já pode comprar um bolo de aniversário para o seu cão
Celso Lopes, uma das alegadas vítimas, recordou os momentos vividos em 2015
O Tribunal de Sintra começou esta terça-feira a julgar os 17 agentes da Polícia de Segurança Pública, que estão acusados pelo Ministério Público de agredirem jovens da Cova da Moura, no concelho da Amadora.
Caso ocorreu em fevereiro de 2015, na esquadra de Alfragide, na Amadora
O Ministério Público tinha pedido a suspensão imediata dos 18 polícias da esquadra de Alfragide, mas o juiz recusou agravar as medidas de coação
Seis jovens da Cova da Moura foram vítimas de racismo e tortura, diz o Ministério Público.
A Inspecção-geral da Administração Interna (IGAI) vai investigar os incidentes ocorridos na passada quinta-feira, no bairro da Cova da Moura e na esquadra de Alfragide.
Cinco dos seis detidos na quinta-feira na sequência de incidentes com a PSP de Alfragide, Amadora, saíram em liberdade, depois de ouvidos por um juiz, disse hoje à Lusa fonte da PSP.
Um dos seis detidos na sequência de incidentes com a PSP de Alfragide, Amadora, saiu hoje em liberdade, depois de ouvido por um juiz, que obrigou o arguido a “apresentações periódicas”, disse à agência Lusa fonte daquela polícia.
Um grupo de jovens tentou hoje invadir a esquadra da PSP de Alfragide, no concelho da Amadora, na sequência da detenção de um jovem que atirou uma pedra contra uma carrinha policial, segundo fonte das forças de segurança.
Uma explosão nas instalações da Nokia Solutions Networks em Alfragide , Amadora, provocou hoje três feridos, dois dos quais em estado grave, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa.