O último dia do NOS Alive serviu para recordar que os Queens of the Stone Age continuam a ser uma das maiores bandas de rock do momento.
Lizzo e Lil Nas X, dois astros da música pop contemporânea, elevaram o segundo dia do NOS Alive com os seus concertos carismáticos e irreverentes.
Organização do festival pretende manter o mesmo cartaz e os quatro dias de duração.
Arcade Fire foram cabeças de cartaz numa noite em que depois deles ainda tinha muito para dar. E deu. Foi assim o fim de mais uma edição de NOS Alive.
Os M83, projeto do músico francês Anthony Gonzalez, vão atuar a 09 de julho no festival Nos Alive, em Algés, sendo o primeiro nome anunciado do cartaz de 2016, revelou hoje a organização.
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) fiscalizou 64 operadores económicos no festival Alive, tendo instaurado quatro processos de contraordenação por venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, informou hoje a ASAE.
A edição deste ano do festival Alive, que decorre no Passeio Marítimo de Algés, Oeiras, encerra hoje com os Disclosure, Chet Faker e Sam Smith como cabeças de cartaz.
É bom começar a decorar este nome: Young Fathers. Os escoceses, vencedores do Mercury Prize no ano passado, deram aquele que foi o mais surpreendente concerto do primeiro dia da edição deste ano do Nos Alive, numa noite em que todas as atenções estavam voltadas para os Muse. Mas foi logo nas primeiras horas do…
O arranque do festival Nos Alive, quinta-feira em Algés, foi, para milhares de espetadores, um reencontro com o grupo rock Muse, mas ao longo do dia os mais de trinta concertos e atuações obrigaram a muitas escolhas.
O festival de música Alive começa hoje, no Passeio Marítimo de Algés, com um arranque já esgotado, sendo esperadas cerca 55.000 pessoas para ver vários regressos a Portugal, como Muse, Ben Harper, Alt-J e Metronomy.
No ano passado, quando Sam Smith actuou no palco secundário do festival Nos Alive, já se sabia que o músico britânico estava prestes a tornar-se numa grande estrela da pop mundial. O que ninguém previa foi o que se sucedeu: o triunfo nos Grammys, em Fevereiro, ao vencer as categorias de Melhor Álbum Pop (com…
Os britânicos Django Django são um dos nomes fortes do cartaz deste ano do festival Alive, que se realiza entre 9 e 11 de Julho no Passeio Marítimo de Algés. Indicados para o Mercury Prize na estreia, a banda lançou agora o segundo registo, Born Under Saturn, e o baixista Jimmy Dixon diz à Tabu…
Capicua, Moullinex, Magazino, Batida e Skip&Die vão actuar, no dia 10 de Julho, no palco Clubbing do festival Nos Alive, no Passeio Marítimo de Algés, foi hoje anunciado pela organização.
A banda britânica de rock Muse, que já actuou em Portugal em 2012, foi hoje anunciada como a primeira cabeça de cartaz confirmada para a próxima edição do festival NOS Alive’15, em Julho do próximo ano.
Sorte daqueles que levaram um par de óculos ontem para o Passeio Marítimo de Algés. O vento que se fazia sentir no último dia do NOS Alive deixou muitos festivaleiros cobertos de pó e com os olhos inflamados. Mas nem o clima demoveu as milhares de pessoas que ali se deslocaram para ouvir boa música.
Depois de um primeiro dia esgotado – 55 mil pessoas deslocaram-se ao Nos Alive para ver os Arctic Monkeys -, ontem voltou a conseguir-se circular tranquilamente no Passeio Marítimo de Algés, com a única fila de espera considerável a acontecer junto à rulote de farturas no final do concerto dos Black Keys. O duo norte-americano…
A noite de sexta-feira foi de enchente e de festa no NOS Alive. Festa rock com os The Black Keys e festa total com os Buraka Som Sistema. As fotos são de José Sérgio.
Os norte-americanos The Last Internationale incitaram hoje o público presente no Alive a “protestar” e a cantarem um excerto de “Grândola, Vila Morena” a cappella, durante o concerto da banda, no Passeio Marítimo de Algés, Oeiras.