Atriz perdeu processo de difamação em junho.
Já são conhecidos os nomes dos atores que vão protagonizar a película.
“Embora o Sr. Depp prefira não revelar a sua condição de disfunção erétil, tal condição é absolutamente relevante para a violência sexual, incluindo a raiva do Sr. Depp e o uso de uma garrafa para violar Amber Heard”, pode ler-se nos documentos, citados por publicação norte-americana.
“Tinha de dizer a verdade”, afirmou a manequim, numa entrevista.
“Os veredictos opostos do júri são inconsistentes e irreconciliáveis”, concluem os advogados, no documento enviado ao tribunal de Fairfax.
“Amo-o. Amei-o de todo o coração. Tentei tudo para que a relação resultasse”, disse a atriz.
Atriz deu, no primeiro filme, vida à super-heroína Mera.
“Enquanto o Johnny Depp está a ‘seguir em frente’, os direitos das mulheres estão a regredir”, lamenta a atriz.
Heard terá de pagar uma indemnização no valor de 15 milhões de dólares.
Júri tem de decidir se declarações de Heard são sobre Depp, se são falsas e se foram feitas com malícia.
Depp atuou com Jeff Beck no fim de semana a seguir às alegações finais do processo que o opõe a Heard. Diz quem lá esteve que foi espetacular. Veredicto pode ser conhecido hoje.
Processo de deliberações arranca terça-feira.
Pouco mais do que cinco minutos bastaram para a ex-namorada de Depp ‘arrasar’ as alegações de Heard sobre o passado já violento do ator.
Milhões de espectadores em todo o mundo acompanham a batalha legal entre Johnny Depp e Amber Heard. Um contra-interrogatório implacável elevou Camille Vasquez ao estatuto de celebridade.
Continuam a surgir revelações chocantes no julgamento do processo do ex-casal.
A polémica já se arrasta desde 2016, mas foi no mês passado que começou o julgamento civil que opõe o ator Johnny Depp à sua ex-mulher e atriz Amber Heard.
Depois de 12 dias consecutivos a ouvir Depp e todas as suas testemunhas, chegou a vez da atriz Amber Heard contar “o seu lado da história”.
Stern acredita ainda que o ator ia escrevendo aquilo que dizia à medida que o julgamento decorria.
A polémica já se arrasta desde 2016. Na semana passada Johnny Depp falou pela primeira vez em tribunal sobre a conturbada relação com Amber Heard. As revelações que fez estão a chocar o mundo.