“Sempre disse que o Eduardo é a melhor parte de mim. Não é ‘apenas’ o meu amor, o grande amor da minha vida, é também a pessoa, o político e profissional que eu admiro. É uma pessoa íntegra, honesta e responsável”, afirmou a ex-ministra do Mar.
Votos a favor do PS, abstenções do Bloco de Esquerda e PCP e votos contra do PSD, PAN e CDS.
Se alguém falar da covid-19 depois de ouvir as declarações reproduzidas de Ferro Rodrigues ou nesse pequeno detalhe da AML estar com um cerco sanitário, no mínimo é antipatriota!
Revisão da lei sobre a gestão do Espaço Marítimo Nacional dá mais poder às regiões autónomas, leia-se, Açores. Ana Paula Vitorino, ex-ministra do Mar, lidera deputados contra esta alteração. Dúvidas constitucionais que também revelam duas visões no PS. No final, ganhou o PS/Açores e só Marcelo pode desempatar.
Ministro da Administração Interna publicou no Facebook um texto de uma ativista ambiental a criticar António Costa pela saída da ministra.
Antigo eurodeputado vai substituir Ana Paula Vitorino no cargo.
Nome da governante já não faz parte da short list para substituir Carlos Moedas na Comissão
Só existem duas boias para medir a temperatura, e uma nem está a funcionar
Ana Paula Vitorino já reagiu à declarações do presidente da Empordef, João Pedro Martins.
Este é um dia “extremamente importante para o Porto de Setúbal”, mas também para a economia portuguesa, disse Ana Paula Vitorino
A ministra do Mar garante que o mundo do mar tem cada vez mais mulheres e que tem uma relação fantástica com os pescadores e estivadores
Polícia diz que estava fazer uma ronda e não se apercebeu da explosão. PSP acredita que agente se ausentou do local
Os recentes casos de falsas declarações sobre qualificações académicas que já levaram a duas demissões no Governo de António Costa, mas há quem no Executivo tenha cautelas redobradas nos despachos de nomeação para evitar equívocos sobre as habilitações dos nomeados.
A ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, disse hoje que o Governo empossado sabe “exatamente” o que tem que fazer para “melhorar a vida dos portugueses e promover o desenvolvimento económico”.
Ana Paula Vitorino tem um currículo que faria pensar imediatamente no cargo das Obras Públicas, mas António Costa preferiu indicá-la para o Ministério do Mar.