A Ángeles afirmou hoje que deixou cair a Oferta Pública de Aquisição (OPA) sobre a Espírito Santo Saúde (ESS) por considerar que o preço oferecido pela Fidelidade é “superior” ao que grupo mexicano considera “ser justo pagar”.
O grupo mexicano Ángeles confirmou hoje que deixou cair a Oferta Pública de Aquisição (OPA) que tinha lançado sobre a Espírito Santo Saúde (ESS).
A administração da Espírito Santo Saúde (ESS) considerou hoje que a contrapartida contemplada na Oferta Pública de Aquisição (OPA) lançada pelo grupo mexicano Ángeles é “aceitável”, ao passo que o preço oferecido pela José de Mello Saúde é insuficiente.
O grupo mexicano Ángeles subiu o preço da Oferta Pública de Aquisição (OPA) sobre a Espírito Santo Saúde para os 4,50 euros por acção, mais dez cêntimos do que a oferta concorrente do Grupo Mello, segundo informação disponibilizada hoje aos mercados.
O Grupo Ángeles enviou na terça-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) o projecto de prospecto da Oferta Pública de Aquisição (OPA) voluntária sobre o capital da Espírito Santo Saúde (ESS), confirmou fonte do regulador.
A Espírito Santo Saúde (ESS) informou hoje que o grupo mexicano Ángeles, que na terça-feira anunciou uma Oferta Pública de Aquisição (OPA) sobre empresa portuguesa, adquiriu perto de 3,32% do seu capital social no último mês.
O grupo de saúde mexicano Ángeles confirmou, num comunicado enviado à CMVM, o lançamento de uma Oferta Pública de Aquisição (OPA) sobre a Espírito Santo Saúde (ES Saúde). Oferece 4,3 euros por acção, um prémio de 9% face ao valor de fecho das acções, mas indica que a operação está sujeita a várias condições. Entre…
O grupo mexicano Angeles, que hoje anunciou uma Oferta Pública de Aquisição (OPA) sobre a Espírito Santo Saúde (ESS), desenvolve actividade nas áreas de saúde, finanças, turismo e comunicação social.