Apresentador decidiu vestir casaco que era do cantor.
Uma simples imagem e poucas, mas sentidas, palavras, foi assim que a atriz assinalou a data.
Augusto Fernandes e a ex-mulher foram condenados por falsificação de documentos.
O ex-casal é acusado de falsificação, burla e abuso de confiança.
Atriz fala sobre a exposição mediática e sobre o filho
Os pais do cantor e ator foram absolvidos pelo Tribunal da Relação do Porto e já não vão indemnizar Armanda Leite, que ficou com sequelas irreversíveis após o acidente.
A imprensa avançou diferentes valores para a indemnização imposta pelo tribunal. Advogado da família do cantor esclarece o caso e explica por que vão recorrer da sentença desta semana
O juiz do Tribunal de Aveiro, considera que o despiste derivou do excesso de velocidade
Defesa afirna que o cantor e ator teve culpa no acidente
Em causa está o processo de indemnização pedido por Armanda Leite, amiga de Angélico que seguia no carro do cantor quando se deu o acidente e que, desde então, vive numa cadeira de rodas.
Luís Miguel de Jesus, o mecânico de automóveis que trabalhou para o cantor Angélico Vieira, é acusado de 39 crimes, após dez anos seguidos “a viver de burlas com automóveis e de furtos de veículos”, lê-se no Correio da Manhã (CM).
Filomena Vieira e o stand Impocar foram condenados a pagar uma indemnização de 117 mil euros pela morte de Hélio Filipe, que seguia no carro conduzido por Angélico e que sofreu um acidente na A1. Mas a mãe do actor recusa pagar por considerar que a culpa do desastre não foi do filho, avança o…
Os pais de Angélico Vieira e outros dois réus foram condenados a pagar solidariamente aos pais de Hélio Filipe uma indemnização de 117 mil euros, no julgamento do processo cível relacionado com o acidente mortal que ocorreu em 2011.
O antigo mecânico de Angélico Vieira está a ser investigado por burlas a famílias de milionários, avança o Correio da Manhã (CM). O ex-mecânico, de 45 anos, foi detido pelas autoridades, numa investigação que permitiu desmantelar uma rede de furto, viciação e revenda de viaturas.
A suposta assinatura do cantor Angélico Vieira no contrato de compra do automóvel que conduzia e em que sofreu um despiste mortal foi falsificada, afirmou hoje uma perita do Laboratório da Polícia Judiciária no julgamento que começou esta manhã no Tribunal de Aveiro.
Uma perícia concluiu que a assinatura de Angélico Vieira, que se encontra na proposta de compra e venda do BMW envolvido no acidente de que resultou a morte do cantor, foi feita por “tentativa de imitação”, informou hoje fonte judicial.