A Saúde continua em crise e irá continuar com falta de médicos e encerramentos pontuais de maternidades, mas não só. Na Educação, os professores não baixam os braços e prometem paralisar. A extinção do SEF_vai ver a luz do dia e há desafios ambientais inadiáveis.
Há preocupação com a saúde de Isabel II e aponta-se para a regência de Carlos. Macron quer afirmar-se como líder da Europa, com Merkel de saída e Scholz a estabelecer-se, mas nem sabe se ainda será Presidente no final de 2022.
Em 2021 os cinéfilos já puderam ver os seus filmes preferidos no grande ecrã. O que podemos esperar de 2022? Quais as grandes estreias?
O selecionador nacional fez a antevisão do primeiro jogo de Portugal na qualfiicação para o Mundial de 2022, a decorrer na quarta-feira, pelas 19h45, contra o Azerbaijão, em Turim.
Silas disse ainda que foi um “orgulho” ver o seu nome ao lado de nomes como Mourinho ou Leonardo Jardim.
Jogo acontece na sexta-feira pelas 19 horas.
Em 2016, trabalharemos menos (há mais dois feriados), as nossas crianças andarão menos stressadas (acabaram-se os exames no 4.º ano), teremos excesso de médicos de família e novidades para os condutores. Na Justiça, com Sócrates a dominar as atenções, há casos à beira do desfecho, alguns dos quais arrastam-se há anos. Será desta?