Os Estados Unidos estão a estudar a possibilidade de banir o TikTok no país enquanto no Parlamento Europeu a aplicação já foi proibida.
Responsáveis pelo sistema aconselham a desinstalação da aplicação.
Chama-se AGEO – Plataforma Atlântica para a Gestão do Risco Geológico e foi anunciada esta terça-feira pela Câmara Municipal de Lisboa.
O CEO da Meta, Mark Zuckerberg, anunciou que vai lançar um leque de atualizações no WhatsApp, a fim de melhorar os níveis de segurança na aplicação.
2016 assistiu ao aparecimento de uma aplicação que nos presenteia com vídeos autênticos em que alguns dos nossos artistas preferidos falam para nós. Intitulada ‘Cameo’, a aplicação tem-se expandido e, em fevereiro deste ano, dará mesmo a possibilidade de os conhecermos. Nós pagamos milhares, eles pegam no telemóvel, gravam um pequeno clipe e ganham milhares.
Ator, que se divorciou em janeiro, pode estar à procura da sua cara metade.
Esta vaga de autoisolamentos – obrigatória, uma vez que foi sinalizada pela aplicação do estado – está a causar fortes perturbações em vários setores como o retalho alimentar, postos de combustível, transportes de mercadorias e forças de segurança.
Aplicação vai combinar, através da inteligência artificial, “pessoas solteiras em busca de casamento permanente”.
A nova aplicação móvel já se encontra disponível para ser descarregada nas lojas Apple (App Store) e da Google (Play Store).
A aplicação chama-se e-fatura e foi desenvolvida para “promover a digitalização e simplicidade no relacionamento entre os contribuintes e a Administração Fiscal”.
O presidente da comissão, Luís Marques Guedes, questionou diretamente o PCP e o BE.
Atriz revela que fez alguns contactos.
Presidente do PSD esteve presente no Conselho de Estado, na passada terça-feira, no qual também esteve presente o conselheiro António Lobo Xavier, que se encontra infetado com o novo coronavírus.
Ao final da manhã de hoje a app já tinha sido descarregada em 684.795 telemóveis
Organização de defesa do consumidor diz que autoridades portuguesas não recolhem informação, não sabendo, no entanto, o que fazem a Apple e a Google.
O uso é voluntário, e o objetivo da sua utilização é que as pessoas saibam se estiveram perto de alguém que possa estar infetado com o novo coronavírus.