Pode usar o telemóvel para comprar os mais variados produtos ou serviços, sem necessitar de sair de casa, apenas à distância de um botão. Há aplicações para todos os gostos e preços.
Estudo diz que 51% das crianças com menos de oito anos usam aplicações em dispositivos eletrónicos.
Vai poder bloquear aquelas chamadas inconvenientes
Rede social já confirmou o sucedido e abriu uma investigação
Instalamos mais aplicações que a maioria, mas não temos o hábito de ir apagando o que não interessa
O projecto começou como uma iniciativa de António Pedro de Sá Leal e Francisco Cipriano, que se propuseram realizar um guia exaustivo do surf português. A ideia culminou com o lançamento de um livro e de uma app complementar, em 2012. A aplicação encontra-se disponível gratuitamente para Android e iOS.
A Pepsi Max anunciou esta semana os resultados de um estudo realizado pela marca, no Reino Unido. Nele conclui que são necessárias, em média, duas horas para que amigos perdidos em festivais se voltem a agrupar. O mesmo estudo sugere ainda que este ano mais de um terço dos britânicos (34%) perdeu amigos num festival.
Depois do sucesso (e dos problemas) da mais popular aplicação de encontros do mundo, o Tinder, surge agora um serviço rival onde as mulheres é que mandam.
Mudanças radicais na mais popular app de engate do momento. O Tinder lançou na segunda-feira uma versão paga que vai substituir gradualmente a versão gratuita actualmente utilizada por milhões de pessoas.
Foi em Leiria que nasceu o primeiro livro multiformato em português com uma aplicação mobile que permite a todas as crianças ‘lerem’ a história. O Pequeno Trevo está disponível em audiolivro, videolivro em linguagem gestual, Braille e ilustração táctil. Para estar ao alcance de todos, independentemente das suas limitações.
Secret. O nome diz tudo. A app para iOS (iPhone e do iPad) e Android está na berra desde o início do ano, e está nas primeiras páginas esta semana.
A Nike Football acaba de lançar uma nova aplicação móvel e digital, que centrará tudo o que a marca líder no futebol tem de melhor.
A Rewind Cities Lisbon conta com o apoio institucional da Câmara Municipal de Lisboa e tem como parceiros a Carris, Metro de Lisboa e a Samsung.