Os suspeitos poderão enfrentar acusações de abolição violenta do Estado de Direito, golpe de Estado e organização criminosa
Em causa, acreditam as autoridades, está um negócio de cultivo ilegal de canábis.
“Temos um adolescente que foi assassinado, é inexplicável, indesculpável e, antes de mais, estas são palavras de afeto e de dor partilhada com a família”, disse o líder frances.
Há suspeitas de que a mulher tenha sido agredida e violada antes de morrer
O aluno, de 16 anos, cometeu o crime após ter “ouvido vozes” durante a noite a pedir-lhe para matar a professora de espanhol.
O atirador foi para a plataforma dos comboios e confrontou uma mulher, mas quando um funcionário tentou dispersar a confusão, o homem voltou a disparar e o trabalhador acabou por morrer.
Sérgio Ivan Salazar Díaz matou o irmão de Ander Johan Pineda há 15 anos.
O crime aconteceu na segunda-feira, às oito horas, quando Ana Paula estava a tomar banho quando o seu companheiro espiou o seu telemóvel. Jorge suspeitava que estava a ser traído pela esposa e foi buscar uma faca à cozinha, acabando por matar Ana Paula.
Agências de notícias russas adiantam que o veículo foi alvo de um ataque de uma mulher de nacionalidade ucraniana, nascida em 1979, identificada pelo FSB como Natalya Vovk, que chegou à Rússia em julho com a filha menor, nascida em 2010.
Um homem, de 33 anos, acabou detido pelas autoridades.
Trata-se de Kleber Nascimento Freitas, Paulo Rodolpho Lima Nascimento e William de Barros Noia.
O momento foi captado por câmaras de videovigilância e o ex-namorado da jovem é consideado um dos suspeitos do crime.
Ciudade Juarez é das mais perigosas do México, tendo as autoridades contabilizado mais de 1.400 homicídios naquela região em 2021.
Guardas leais ao Presidente foram assassinados. Um membro do Executivo contou ao Nascer do SOL ter escapado ao assalto ao Palácio do Governo, onde estava o Embaló e o PM.
Os herdeiros de Aldo Gucci não estão satisfeitos com o retrato da família em “House of Gucci”, filme de Ridley Scott.
O assassinato de Jovenel Moise ocorre num momento em que os ataques de violência dos gangues estão a crescer naquele país das Caraíbas.
Homem foi assassinado pelos pais num crime de honra.
A vítima, Francine dos Santos, era maquilhadora, tinha 21 anos, e estava grávida de poucos meses.