“Luís Montenegro é o melhor candidato à liderança do PSD. Conheço-o bem , de uma convivência quase diária ao longo de anos”
Ex-presidente da Assembleia da República diz ao SOL que trazer a fundação para o país foi das melhores coisas do anterior Governo.
O deputado do PS Ascenso Simões criticou ontem no Facebook o retrato de Assunção Esteves pago pela Assembleia da República.
A antiga presidente da Assembleia da República Assunção Esteves e o ex-presidente do Tribunal de Contas Guilherme d’Oliveira Martins são condecorados na quarta-feira à tarde pelo chefe de Estado, com a Grã-Cruz da Ordem Militar de Cristo.
O primeiro-ministro português, Pedro Passos Coelho, e a presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, vão representar Portugal na manifestação de domingo em Paris, convocada em solidariedade com as vítimas do atentado ao jornal satírico Charlie Hebdo.
“É uma espécie de fim de ano e de fim de quatro anos”, sublinhou hoje com “alguma emoção”, Assunção Esteves na tradicional troca de cumprimentos de Boas Festas dos representantes da Assembleia da República e do Presidente da República.
A presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, anunciou hoje em Lampedusa a realização em Lisboa de um “encontro de alto nível” para discutir as questões da imigração e propor medidas às instituições europeias.
A Presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, bloqueou nesta terça-feira o pedido do PCP de acesso a todos os documentos dos processos de Passos Coelho enquanto deputado, na sequência do caso Tecnoforma.
A presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, visitou hoje o Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira, onde defendeu que “o sentido de dignidade dos reclusos é essencial para a sua reinserção social”.
A presidente da Assembleia da República (AR) recuou na decisão que havia tomado, com base num parecer do conselho consultivo da Procuradoria-Geral da República (PGR), de pagar 3,6 milhões de euros ao Partido Socialista referentes a subvenções públicas para as autárquicas do ano passado, avança o Diário de Notícias na sua edição online.
O primeiro-ministro escreveu hoje à Presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, a pedir que obtenha junto do Tribunal Constitucional “a clarificação técnica de algumas partes do acórdão”, confirmou à Lusa fonte do gabinete de Pedro Passos Coelho.