Três sírios, com ligações ao Daesh, foram detidos pela polícia alemã, esta manhã, tendo sido descoberta uma ligação aos autores dos ataques de Paris.
A casa de espetáculos Bataclan, o local mais afetado pelos atentados de Paris em novembro de 2015 e onde morreram 89 pessoas, vai reabrir.
A oposição britânica pediu ontem uma “revisão urgente da segurança fronteiriça nos terminais de ferries”, depois de ter sido confirmado que o autor moral dos atentados de novembro em Paris, Abdelhamid Abaaoud, esteve no país no início de 2015.
Os atentados em Paris, França, levaram a companhia aérea a perder 70 milhões de euros, em apenas um mês.
A polícia belga deteve, na quarta-feira, um homem suspeito de estar ligado aos atentados de Paris, avança a imprensa francesa.
Laura Croix foi baleada seis vezes durante os ataques ao Bataclan, em Paris, no passado mês de novembro. Quase um mês depois dos atentados, a mulher de 31 anos acordou do coma, revela o Sunday Times.
O “JN” avança esta manhã que três suspeitos de terrorismo estarão em Portugal – um deles, Samir Bouzid, terá alegadamente estado envolvido nos mais recentes atentados de Paris, sendo apontado como um dos responsáveis do ataque que fez 130 mortos.
Desde 2010 que as autoridades francesas estavam alertadas para o risco de a sala de concertos Bataclan ser alvo de atentados, avançou o jornal Le Canard Enchaîné.
Um homem de 29 anos foi detido, esta terça-feira na região de Paris, como parte da investigação aos atentados à capital francesa no dia 13 de novembro.