Pelo menos seis pessoas terão morrido na última semana na sequência de atrasos no atendimento na linha 112.
Face a este cenário, o Tribunal de Contas fez várias recomendações ao Governo e recomendou “o aceleramento da execução do PRR, com vista ao cumprimento do calendário e concretização dos desembolsos da Comissão Europeia”.
Problema está já temporariamente resolvido.
Apesar de todos os problemas estruturais do monumento mais conhecido de Paris, a empresa Sete, que gere a torre, “resiste em encerrar totalmente o monumento para grandes reparações”, já que isso significaria a perda de dinheiro.
NAV Portugal já está a operar a “100%” e garante que segurança “nunca esteve em causa”.
Detentores de bilhetes para viajar em comboios alfa pendular, intercidades, interegional e regional podem pedir o reembolso do valor total ou a sua revalidação, sem custos.
Estudo aponta para aumentos de problemas entre 2017 e 2018: 6300 pessoas afetadas no ano passado. TAP é a companhia a criar mais constrangimentos.
MAI diz que sistema de alerta por SMS está a funcionar, mas operadoras esperam poder pôr em prática novo sistema, após falhas de 2018. Ao que o SOL apurou, na origem de tudo estão atrasos do MAI na adjudicação do serviço.
Meios seriam compostos por 38 aeronaves, no entanto, neste momento só 21 se encontram operacionais
Doente morreu sem fazer quimioterapia porque estava à espera de exames que estavam atrasados
Caso semelhante já havia acontecido em agosto de 2018
A empresa contratada pela Universidade de Coimbra em agosto tem falhado nos prazos para os pagamentos dos salários
A compra terá sido feita pela empresa proprietária da companhia rodoviária numa tentativa de se redimir perante os passageiros
Novas regras entraram em vigor no início de janeiro
Plataforma está disponível online ou numa aplicação para android
O presidente da TAP considera que o valor é “muito penalizante”, considerando que “os 40 milhões foram deitados fora”