“Ele pediu desculpa e disse que não fez nada de errado, que não tinha agredido ninguém, mas o meu filho ficou com marcas”, adiantou a mãe, sublinhado que o jogador lhe tinha dito que “não queria o caso na imprensa ou nos tribunais” e perguntado “o que queria dele”.
Rapaz, de 14 anos, estava com sem-abrigo condenado por crimes sexuais nos Estados Unidos.
O tribunal deu como provado que a mãe atirou o filho a um poço numa propriedade, na aldeia de Cabanelas, após terem caminhado cerca de três quilómetros, desde casa até àquele local, tendo ainda descido ao fundo do poço para afogá-lo. No entanto, a sentença reconheceu que a mulher “atingiu um desgaste e um desespero tal que a…
Jovem foi encontrado sem vida num poço.
Mãe da criança pediu ajuda para lidar com uma crise de ansiedade do filho.
Jovem foi encontrado morto no interior de um poço.
O casal, que tem outros quatro filhos biológicos, revelou que decidiu entregar Huxley, agora com quatro anos, a outra família, porque não conseguiram dar resposta às suas necessidades especiais e alegam que a situação clínica da criança, que é autista, foi ocultada.
Enquanto estava de cabeça para baixo, Max urinou nas calças, depois de ver o seu pedido para ir à casa de banho negado, e vomitou. Nem assim, o castigo parou.
‘Tenho que vencer na vida e mostrar que está todo o mundo errado’