A fã em causa, Rebeca Howe, contou que esteve a assistir ao espetáculo próximo do palco, tendo ficado com a cana do seu nariz partida quando Axl Rose atirou o seu microfone para o público.
Rose dedicou a última digressão, que terminou esta semana, na Alemanha, a Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters que morreu este ano, no mês de março, aos 50 anos.
“Uma música de repente atingia um nível totalmente novo e eu senti isso. E foi aí que percebi onde a música e os vocais realmente se encontram”, explicou o guitarrista.
O cantor em questão é, no entanto, um crítico do Presidente dos Estados Unidos.
“Prazer em conhecer-vos”, disse o vocalista no final da segunda canção e até ao fim do concerto Axl Rose não pareceu deslocado no seu novo papel.
Os AC/DC já estão em Portugal, com Axl Rose, e têm estado em ensaios em Lisboa para o concerto de dia 7 de maio, no Passeio Marítimo de Algés, o primeiro da perna europeia da digressão Rock or Bust e a estreia do líder dos Guns’N’Roses no lugar de vocalista, substituindo Brian Johnson.
Everything is New confirmou que restituirá o valor dos bilhetes a quem não quiser ver o concerto sem Brian Johnson.
AC/DC confirmaram recentemente que a digressão Rock or Bust the World continuará com Axl Rose no lugar do lendário vocalista da banda australiana.
Na passada quarta-feira espalhou-se a notícia falsa da morte de Cesar Millan pelas redes sociais. Agora foi o portal MSNBC que cometeu a gaffe.