Em causa estão as declarações que fez num programa de televisão em 2018, onde levantou suspeitas à substituição de Fábio Veríssimo por Carlos Xistra para arbitrar o jogo entre o Belenenses e o F. C. Porto.
As duas equipas estão de regresso ao Jamor para disputar um jogo diferente, que decide um título. É um reencontro entre dois históricos do futebol português, que durante muitos anos se defrontaram na primeira divisão.
O Clube de Futebol “Os Belenenses” garantiu a subida à segunda liga e juntou-se à festa do União de Leiria. Os dois clubes regressam ao futebol profissional e já olham para cima. Mas ainda falta decidir quem é o campeão da Liga 3.
O técnico falhou a subida à Liga 3, e vai deixar o Restelo.
O belga morreu hoje, aos 78 anos, vítima de doença prolongada, anunciou o clube lisboeta.
Em causa está “a insuficiência numérica” de jogadores “que determinou o término antecipado” do jogo contra o Benfica, no passado sábado.
Numa carta enviada à Direção da Liga, o clube apoia-se no do Regulamento de Competições, no qual está expresso que “quando o jogo tiver sido dado por findo pelo árbitro antes do termo do seu tempo regulamentar, o resultado que o mesmo registe não será homologado, sendo designado novo jogo pela Liga Portugal, salvo nos casos…
Encontro decorrerá na segunda-feira.
Dez jogadores do Belenenses SAD estão infetados.
Vitórias e empates sobre os grandes nomes agora feitos de cartão canelado (ontem FC Porto com o Milan, 1-1) como já fora a do Benfica frente ao Barcelona), fazem esquecer desastres como os de Munique e das Antas.