“Vim a tomar conhecimento dessa empresa pelos jornais, creio que já depois de 2014” disse José Maria Ricciardi no Tribunal Criminal de Lisboa.
Venda do BESI aos chineses da Haitong concluída por 379 milhões. Antigo banco de investimento da família Espírito Santo passa a designar-se Haitong Bank.
O BESI desmentiu hoje uma notícia do Correio da Manhã segundo a qual o banco presidido por José Maria Ricciardi aprovou a venda de papel comercial do Grupo Espírito Santo (GES) a clientes de retalho.
O Banco Espírito Santo de Investimento (BESI) anunciou hoje que o vice-presidente do Conselho de Administração da instituição, Francisco Ravara Cary, renunciou ao cargo.
O Banco Espírito Santo de Investimento (BESI), presidido por José Maria Ricciardi, enviou hoje um esclarecimento à comissão de inquérito do BES onde põe em causa as declarações de um elemento da família Espírito Santo ouvido hoje no Parlamento.
A primeira prestação para a compra do BESI pela Haitong Internacional Holding Limited (HTIH), no valor de 56,85 milhões de euros, será paga até 19 de Dezembro, anunciou aquela empresa chinesa.
O Novo Banco informou hoje que vendeu o Banco Espírito Santo de Investimento (BESI) à Haitong, empresa chinesa especializada em serviços financeiros, por 379 milhões de euros.
O Novo Banco confirmou hoje que está em negociações com o grupo Haitong, com actividade em Xangai e em Hong Kong, para a venda do Banco Espírito Santo de Investimento, detido na totalidade pela instituição que ficou com os activos bons do antigo BES.
O processo de venda do Banco Espírito Santo de Investmento (BESI) está praticamente concluído. O SOL sabe que a administração do Novo Banco terá firmado, no final da semana passada, um acordo de princípio com um grupo chinês para a alienação da unidade de investimento por mais de 400 milhões de euros.