Nove golos marcaram a receção do Leicester City no Etihad Stadium, a contar para a Premier League. Ao mesmo tempo, o Arsenal goleou o Norwich City por 5-0.
O Arsenal recebe o Chelsea e tem fome de vitórias. Já o Manchester United vai a Leicester, onde as raposas procuram segurar a vantagem.
O programa das festas na Liga inglesa segue sem pausas. O Boxing Day e as jornadas que se seguem continuam a causar polémica: Mou é o mais recente crítico do calendário.
‘Crazy Christmas!’, berraram os jornais. O ‘Boxing Day’ mais produtivo de sempre: 66 golos em dez jogos. O campeonato inglês viu de tudo um pouco. De um 8-2 a um 10-1.
Spurs venceram (2-1) o Brighton & Hove Albion
O pódio da Liga inglesa está a ferver graças a um míssil de Ricardo Pereira (Leicester), que ditou a queda do Manchester City para o 3.º lugar na tabela. Em Itália, Cristiano Ronaldo saltou do banco para manter a invencibilidade da Juventus.
Na Liga inglesa, a jornada a seguir ao Natal é tradição. Um costume, porém, que é cada vez mais acompanhado um pouco por todo o mundo e que começou por ser um dia de folga para os empregados estarem com as suas famílias.
Com equipas de futebol na Áustria, na Alemanha, nos Estados Unidos e no Brasil, a Red Bull procura agora espaço na inimitável “Premier League”
Um jogo emocionante que contou com 75 325 adeptos na assistência
O hábito de jogar a seguir ao Natal surgiu com o dia de os empregados irem a casa. Era uma forma de poderem ver os seus em campo.
Boxing Day é sinónimo de compras. E os britânicos não podiam estar mais felizes – os preços hoje afixados nas lojas são os mais baixos desde 2008.