Abel Ferreira iniciou a defesa do título com triunfo sobre o Vitoria da Bahia.
O Brasil vai parar amanhã à noite para conhecer o novo campeão. O Palmeiras de Abel Ferreira está na frente e só algo de sobrenatural o pode impedir de revalidar o título, o Atlético Mineiro e Flamengo estão na expetativa. Tudo para decidir em 90 minutos.
A última derrota contra o Flamengo na primeira ronda do Brasileirão precipitou a saída do treinador.
Quatro treinadores portugueses passaram pelo comando de alguns dos mais prestigiados clubes brasileiros, para incómodo das mentes mais conservadoras. Abel Ferreira venceu a Bola de Prata, atribuída ao melhor treinador do ano.
O Flamengo dominou toda a partida e os autores dos golos dos cariocas foram Bruno Henrique (aos 14′), Gabriel Barbosa (28′) e Giorgian Arrascaeta (68′).
Português sucede no cargo o argentino Jorge Sampaoli.
Avançado foi peça-chave na equipa orientado por Jorge Jesus
“Não sei se ele [Arão] é o patinho feio mas para mim ele é um patinho bonito, como são todos. Vou precisar de todos”, disse o técnico, quando chegou ao Flamengo.
Treinador português falou em “pontuação recorde”, mas não é bem assim.
Técnico português admite que ataque à Academia de Alcochete o marcou muito negativamente.
Treinador português não gostou da forma como a direção do Flamengo não soube capitalizar a conquista do campeonato.
Técnico falou sobre o Mundial de Clubes.
Se o Palmeiras não vencer, Fla sagrar-se campeão brasileiro sem sequer entrar em campo
Mesmo com a equipa desfalcada – apenas três dos habituais titulares foram opção – a equipa do português aumentou a vantagem provisória em relação ao Palmeiras, que empatou na Bahia a um golo com o São Paulo, para 13 pontos.
O técnico português considera ainda que o gigante do Rio de Janeiro lutava por um dos seis primeiros lugares em Inglaterra
Adeptos elegeram o português como o melhor da 10.ª jornada do campeonato brasileiro
Presidente do Brasil já tinha confessado que o Verdão era um dos “clubes do coração”
O técnico brasileiro festejou o título de campeão brasileiro este domingo e, na conferência de imprensa, não deixou de comentar a situação da Taça Libertadores
Verdão chega ao título na penúltima jornada do Brasileirão graças ao golo solitário de Deyverson, que integrou a B dos encarnados e a equipa principal do Belenenses