Os Petito garantem que Roberta e Christopher Laundrie sabiam que a sua filha havia sido assassinada, mas ocultaram a informação e até tentaram ajudar o filho a fugir do país.
A confissão sobre o homicídio foi encontrada num caderno junto aos restos mortais de Laundrie.
No dia anterior, o progenitor da rapartiga de 22 anos cujo cadáver foi encontrado no final de setembro já tivera partilhado “O Natal está quase aqui. Seja grato, atencioso e amoroso com todos e por todos”.
Paul Belli, da Associação Internacional de Homicídios, disse à CNN: “Quando olhamos para o que é a quantidade de downloads média num telefone, são milhares de páginas quando realmente os colocamos num PDF”.
Recorde-se que os restos mortais de Laundrie, de 23 anos, foram encontrados juntamente com o seu caderno e a mochila no passado dia 20 de outubro.
A polícia revelou que a última vez que Brian Laundrie foi visto fora no dia 15 de setembro a conduzir o seu Ford Mustang, mas admitiu agora que se tratara de um erro e que o jovem era, afinal, a mãe a utilizar um boné.
O advogado da família do rapaz de 23 anos adiantou que será cremado quando chegar a hora – e sem funeral.
John Widmann, que mora a cerca de um quilómetro e meio da reserva, que tem cerca de 10 mil hectares, disse ao New York Post: “Existem crocodilos, mas o pior são os porcos selvagens. Eles são animais maus e comem qualquer coisa. Qualquer carne que esteja ao ar livre não será desperdiçada. Não haverá muito para o médico-legista trabalhar. A…
As autoridades norte-americanas encontraram, na quarta-feira, restos mortais junto a pertences de Brian Laundrie. Identificação foi feita através de registos dentários.
Declarações são do advogado da família de Brian.