O momento já se tornou viral nas redes sociais.
O processo surgiu dias após um estudo do Instituto Nacional de Segurança da Saúde Ambiental dos EUA ter concluído que os produtos para o cabelo podem aumentar “significativamente o risco de cancro do útero entre os utilizadores frequentes”.
“Costumava fazer isto há seis anos quando comecei a minha jornada de crescimento saudável do cabelo”, escreveu a artista norte-americana na publicação acompanhada por uma fotografia onde mostra o cabelo na sua forma natural.
O ator de 52 anos revelou, numa entrevista, que estava a perder severamente cabelo, mas que conseguiu encontrar uma pomada “mágica” que fez com que o couro cabeludo voltasse e ainda mais forte. A estrela do cinema contou que houve um médico que se aproveitou do seu caso para se intitular como cirurgião do suposto transplante…
Atriz partilhou uma fotografia da mudança no Instagram.
A socialite de 41 anos foi acusada de apropriação cultural por colocar tranças no cabelo e usar maquilhagem mais escura para fotografias publicadas nas redes sociais, e ainda por escolher um certo nome para uma das suas marcas. Kim abordou o assunto numa entrevista.
Revelação foi feita por empresário do falecido cantor Steve Marriott.
Regulamento “mexe com direitos e questões constitucionais”, defende vereadora comunista.
“Teletrabalho e controlar a multidão pode ser bastante complicado”, diz a mãe.