A histórica sede nacional do CDS, no Largo do Caldas, é um dos raros exemplos de obras coercivas realizadas pela Câmara de Lisboa num edifício privado – o senhorio é o Patriarcado de Lisboa. Ainda hoje, o arrendatário está a pagar a renda à CML, por conta das obras realizadas no tempo de Santana Lopes.
A comunicação social avançou esta semana que, para que o partido pudesse continuar a voar, a solução mais plausível passaria por fazer voar o seu tão querido ‘Caldas’. Uma solução que, segundo o CDS-PP, nem sequer foi alvo de uma reunião.
Desportivo das Aves vai em vantagem para a segunda mão.
Processo disciplinar refere-se a sons a imitar macacos direcionados a Irobiso e Fabrício, jogadores do Farense
O Caldas é o primeiro semi-finalista.
A única certeza avançada pelos caldenses é a da sua presença no Campo da Mata. À parte disso, a maioria destaca o adversário difícil que o clube tem pela frente
Quando lhe perguntam as suas funções, a resposta é simples: “Sou a faz-tudo”. A “rouparia” é uma das missões de Cláudia Leal, que trabalha no Caldas há três anos. Entre máquinas de lavar, fez ao i uma visita guiada ao Campo da Mata e, cheia de esperança, deixou o suspiro: “Aiii, Deus queira que consigam…
Mais de seis décadas depois, o Caldas volta a marcar presença nos quartos-de-final da Taça de Portugal. Jorge Reis, presidente do clube, lembra: “O Caldas é uma equipa completamente amadora”
Festa da equipa das Caldas da Rainha chegou no desempate por grandes penalidades. Uma equipa do terceiro escalão vai estar nas meias-finais
Bernardo Dourado vítima de morte súbita durante um treino