A festa dos leões é feita à 32.ª jornada, com 27 vitórias somadas, três empates e apenas duas derrotas
O título nacional pode ficar entregue este fim de semana, mas há mais campeões a caminho.
Ramos, Rafa e Grimaldo foram os autores dos golos.
Na Fórmula 1 não basta ser rápido, é preciso ser inteligente e audaz nos momentos certos. Foi assim que Max Verstappen venceu o Grande Prémio do Japão e revalidou o título mundial numa época que até tinha começado mal.
O Manchester City venceu o Aston Villa por 3-2 na última jornada da Premier League, conquistando o título de campeão nacional. O Liverpool bateu o Wolverhampton por 3-1, mas terá de se contentar com o segundo lugar.
A duas jornadas do fim, o City está mais perto de ser campeão. Já em Itália é o Milan que leva vantagem. A luta será até ao lavar dos cestos.
Presidente considerou que fomos “muito portugueses” porque “lutámos, soubemos esperar, não perdemos a cabeça, mantivemos a motivação, sustentámos a garra e ganhámos”.
Depois da vitória em Abu Dhabi, Max Verstappen, da Red Bull Racing, conquistou o título de campeão mundial de Fórmula 1.
A seleção nacional venceu a Bielorrúsia na final do Europeu, por 7-4, conquistando o título pela terceira vez.
19 anos depois, o Sporting voltou a ser campeão nacional. No relvado, e antes de partirem em direção ao Marquês, a equipa e o staff sportinguista celebraram e levantaram a taça do título. Veja as imagens.
Leões festejam o título com duas jornadas por jogar.
City dos portugueses Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva é o campeão da Premier League 2020/2021.
Desde o sofá, a equipa da Linha garantiu o título, após o empate do Vizela com o Cova da Piedade.
Klete Keller, que ganhou cinco medalhas olímpicas pelos Estados Unidos da América, foi visto em várias transmissões televisivas.
O cascalense conquistou a primeira vitória da carreira e fez história ao trazer para Portugal o mais importante título alcançado no desporto automóvel português. Aos 28 anos, Félix da Costa lembrou as curvas e contracurvas deste percurso, em que tantas vezes chegou a acreditar que desistir era a única meta.
Dragão sagrou-se campeão após bater (2-0) o Sporting na 32.ª jornada
Sérgio Conceição conquista a prova pela segunda vez no comando técnico dos azuis-e-brancos
UEFA adiou Europeu de futebol para dar prioridade aos títulos nacionais. Os campeonatos vão ser cumpridos na íntegra: qualificação para as provas europeias com peso na decisão.
Força de segurança felicitou o militar.