O defesa central do Manchester United contou que o pai, Alan, de 56 anos, ficou com duas costelas partidas e com dificuldade em respirar após ter sido abalroado pelos adeptos.
O organismo que tutela o futebol europeu revelou aquela que seria a equipa ‘ideal’ do Campeonato Europeu, sem incluir nenhum jogador da seleção nacional.
No mural, desenhado na parede de um café em Manchester para homenagear o jogador, de 23 anos, pelo seu trabalho na luta da erradicação da pobreza infantil, lia-se: “que se lixe o Rashford”.
O caso está a ser investigado pela Polícia Metropolitana de Londres. O príncipe William diz estar “enojado com o abuso racista dirigido aos jogadores”, já Boris Jonhson sublinha que Marcus Rashford, Jadon Sancho e Bukayo Saka “merecem ser tratados como heróis”.
Mensagem foi dirigida aos deputados do Parlamento.
Equipa de arbitragem será composta, maioritariamente, por alemães.
Benzema confessou que “foi bom” voltar a ver o craque português, com quem partilhou, durante várias temporadas, o relvado do Real Madrid.
O ponta de lança, de 33 anos, conta que está confiante na prestação da seleção e que “compreende” a decisão de Fernando Santos de o ter deixado de fora deste campeonato europeu.
O jogador visitou os colegas e agora “vai regressar a casa e passar tempo com a família”.
A ‘Laranja Mecânica’ lidera o Grupo C do Euro’2020 com seis pontos.
Em causa está a “situação pandémica” do concelho.
A seleção belga venceu a Dinamarca e garantiu um lugar nos oitavos de final do campeonato europeu de futebol. É a segunda equipa a qualificar-se, depois de Itália.
Os casos são referentes a um jogador e a um membro da equipa técnica.
A seleção italiana venceu a Suíça por 3-0.
Marcelo Rebelo de Sousa considera que “este jogo é, por ventura, o mais importante” do campeonato europeu para a seleção portuguesa.
O jogador dinamarquês, de 29 anos, irá permanecer internado num hospital de Copenhaga até terça-feira para realizar mais exames.
O primeiro adversário de Portugal neste Campeonato da Europa – próxima terça-feira, em Budapeste – já foi a melhor equipa do mundo. Entre 1950 e 1956, ganhou 42 jogos, empatou 7 e só perdeu um, precisamente o mais importante de todos, na final do Mundial de 1954, frente à Alemanha Ocidental
“Não foi voyeurismo. Disseram-nos para não fazermos planos fechados do jogador a receber o tratamento, mas permitiram-nos recolher imagens que mostrassem a emoção do momento”, explicou.
Os melhores pilotos portugueses estão atentos ao Euro 2020, e colocam-se na pole position para apoiar a seleção nacional. Por eles, está ganho!