Volvidos quatro anos do último concerto, e um ano depois do regresso prometido – que não aconteceu devido à pandemia -, os irlandeses encantaram Portugal com êxitos como “Breakeven” ou “For The First Time”, mas também músicas não tão conhecidas do grande público.
Um dos músicos de maior sucesso em Portugal nos últimos anos, o autor de êxitos como Loucos ou Matemática do Amor, Matias Damásio, vai estar no Campo Pequeno, em Lisboa, e na Super Bock Arena, no Porto, para os seus primeiros grandes concertos pós-pandemia. No regresso, o músico fala sobre o seu percurso na música…
Petição foi promovida junto à praça de touros do Campo Pequeno.
Circulação entre a Praça de Espanha e o Campo Pequeno está cortada.
A ação contará com a presença da candidata Manuela Gonzaga.
A PROTOIRO afirma não poder “aceitar que os profissionais do setor e os 3 milhões de portugueses que se afirmam aficionados sejam tratados como cidadãos de segunda”.
Havia tinta na porta principal e numa das paredes da praça de touros. Suspeitos fugiram.
Campo Pequeno seguiu orientações, mas espectáculo de Bruno Nogueira gerou críticas.
“Como é que se agradece isto?”, questiona o humorista no Instagram.
James LaBrie (vocais), John Petrucci (guitarra), Jordan Rudess (teclado), John Myung (baixo) e Mike Mangini (bateria) reuniram-se para apresentar o 20º aniversário do álbum “Metropolis Part 2: Scenes From A Memory”.
Família Borges, uma das responsáveis pelo desenvolvimento do espaço, avançou com uma ação administrativa contra a Casa Pia de Lisboa, Massa Insolvente da SCRUP, BCP e Plateia Colossal.
A interrupção pode ser “prolongada”.
Lisboa tem a sua identidade sustentada na cultura portuguesa e, sendo a capital do país, tem a particular obrigação de ser também o espelho da diversidade do país. As corridas de touros são parte da cultura portuguesa na sua diversidade regional. Renegar a cultura e a tradição é o caminho para a perda da identidade.
A Câmara de Lisboa decidiu tapar e alterar o símbolo do ‘toureiro’ e do ‘touro’ nas placas de indicação do Campo Pequeno. Prótoiro fala em ‘censura’, CDS quer explicações e autarquia diz que a ‘realidade mudou’. No Parlamento, está tudo a postos para a discussão das touradas na próxima legislatura. Marcelo sempre foi a favor…
João Borges acusa o BCP de ter provocado a insolvência fraudulenta da SRUCP. Confessa que só voltou ao Campo Pequeno em agosto de 2017, mas saiu de lá envergonhado. Se pudesse voltar atrás manteria o seu sonho, mas não escolheria Góis Ferreira para sócio, nem aceitaria o BCP como banco exclusivo: ‘Não confiaria nas simpatias…
Armando Vara é apontado pela família Borges, acionista da sociedade que transformou o Campo Pequeno em centro comercial, como responsável por uma situação que levou à falência do projeto e provocou graves prejuízos a todos os familiares, com situações financeiras aflitivas. Na altura, Vara era vice-presidente do BCP, também acionista da sociedade. A família já…