Tudo não terá passado de uma venda de telemóvel que acabou mal.
Jovem demonstrou “algum nervosismo e inquietação, motivo esse que levou à sua interceção e abordagem preventiva” e, no decorrer da “abordagem e questionado se teria algo ilícito em sua posse, afirmou que tinha uma faca, a qual transportava no interior do seu casaco”, revela a PSP
Em causa está um incidente em que uma mulher de 83 anos caiu num passeio em Campolide, na passada segunda-feira, e aguardou cerca de hora e meia pelo INEM, uma vez que não tinha ambulâncias disponíveis.
Algumas vítimas já foram transportadas para hospitais.
Caso aconteceu na freguesia de Campolide.
Cadáver estava amarrado com cordas e envolvido em cobertores
Várias pessoas partilharam fotografias das novas marcações no chão, que mostram espaço para apenas metade da viatura, para mostrar a sua indignação pela proximidade que os carros apresentam das residências, visto isto poder causar dificuldades e chegar mesmo a impossibilitar uma pessoas com mobilidade reduzida a sair de casa.
Campanha será substituída pela pintura dos pilaretes
Passadeiras foram pintadas durante a noite.
Carro de família capotou após ter sido abalroado por um veículo que não parou no vermelho e que seguiu para um sentido proibido em Lisboa.
As ligações perigosas e irregularidades que estão a ser investigadas pelo MP e Segurança Social na Educação Popular estendem-se a outras IPSS, que estão também a ser averiguadas pelos procuradores. É o caso da Fundação António Luís Oliveira – também presidida por André Couto.
A visada será contactada pelo tribunal
Apesar de ter ficado provado que o homem disferiu 38 facadas na vítima, o juiz considerou que se tratou de legítima defesa
A Junta de Freguesia de Campolide, em Lisboa, encerrou hoje todos os serviços à população, dispensando os cerca de 100 funcionários, disse o autarca André Couto (PS), frisando tratar-se de uma afirmação simbólica da Implantação da República.