Agência Europeia do Medicamento e o Infarmed recomendam que os profissionais de saúde parem de prescrever o medicamento.
As imagens podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis.
Alertar a população para os perigos da exposição solar excessiva e os malefícios que pode originar na pele são os dois grandes objetivos da celebração do Dia do Euromelanoma, em Portugal, este ano.
Presidente da Associação Portuguesa de Cancro Cutâneo deixou alerta e referiu que os maus comportamentos humanos vão fazer com que o número de pessoas com cancro da pele aumente este ano.
Os sintomas deste tipo de cancro podem ser silenciosos, por isso deve estar atenta, e se reparar que algo mudou, deve dirigir-se ao médico.
O cancro da pele está muito associado à deformação de sinais, mas não são só esses os sintomas a que deve estar com atenção.
Na altura do verão, a maior parte das pessoas quer ter uma pele bronzeda, mas a verdade é que não sabem o perigo a que estão expostas.
A substância ‘engana’ a pele, para que esta produza melanina.
O dia europeu dos cancros da pele assinala-se hoje com o objetivo de alertar para a importância de combater e prevenir esta doença, pelo que cerca de 40 de serviços de dermatologia em Portugal vão realizar rastreios gratuitos.