Conteúdo Patrocinado por Carclasse.
Conteúdo Patrocinado por Carclasse.
Conteúdo Patrocinado por Carclasse.
Conteúdo Patrocinado por Carclasse.
Conteúdo patrocinado por Carclasse.
Conteúdo patrocinado por Carclasse.
Conteúdo patrocinado por Carclasse.
Conteúdo patrocinado pela Carclasse.
Conteúdo Patrocinado por Carclasse.
Conteúdo patrocinado pela Carclasse.
A Carclasse decidiu passar a época natalícia sem iluminação e com decoração 100% sustentável.
A Jaguar e a Land Rover são duas das marcas representadas pelo distinguido concessionário automóvel Carclasse.
No dia 16 de agosto foi inaugurada em Barcelos a Stern Express, uma empresa dedicada à assistência e reparação de viaturas multimarcas, em parceria com a Bosch
Nesta época festiva, a Carclasse – com instalações em Braga, Guimarães, Famalicão, Barcelos, Viana do Castelo e Lisboa – quer presentear os seus clientes, bem como conquistar novos, com uma experiência única.
Da formação à sustentabilidade, passando pela digitalização e terminando sempre na satisfação do cliente. É este o principal ciclo de aposta da Carclasse que quer tornar-se uma empresa cada vez mais eficiente, sempre com os olhos postos no futuro.
Depois de um ano difícil que acabou por abalar a indústria automóvel em todo o país, a Carclasse aponta para o céu sempre com os olhos postos na satisfação dos clientes. Segredo para a liderança em tempos de pandemia: o reposicionamento da marca, o lançamento do novo Classe C e a revelação dos novos projetos…
A marca promete revolucionar o modelo, trazendo inovação aliada à tradição. A Carclasse é responsável pela comercialização do novo Defender que já está a ser um sucesso. Novas encomendas só podem ser entregues no início do próximo ano.
A Carclasse fechou o ano de 2017 com um volume de facturação de cerca de 185 milhões de euros. Em 2018, o objectivo é alcançar os 200 milhões de euros, revela João Santos.