Diretas no PS realizam-se na sexta-feira e no sábado.
Presidente da República está a receber em Belém as três maiores forças políticas. A primeira audiência foi com o PS, a última será com o PSD, após a qual Montenegro deverá ser indigitado primeiro-ministro.
“o PS deverá passar a ser o terceiro maior partido em número de deputados depois de apurados os votos nas comunidades, na Europa e fora da Europa”, admite o líder interino do partido.
O candidato José Luís Carneiro já garantiu que tudo fará “para contribuir para a estabilidade política do país”.
Pedro Nuno Santos já não é secretário-geral do PS. Carlos César pede eleições para o final do mês de junho.
Carlos César vai assumir interinamente liderança do PS, após saída de Pedro Nuno Santos, no sábado.
Será analisada situação política atual, mas também outros temas.
O reeleito presidente do PS voltou a criticar o Presidente da República por ter decidido dissolver a Assembleia da República e convocado eleições antecipadas.
Recandidatou-se ao cargo sem oposição.
PM alerta, no entanto, que carga fiscal das empresas já é elevada e que situação não é comparável com a de outros países.
A remodelação forçada (por motivo de doença) da secretária de Estado da Migrações permitiu ao PM reequlibrar as relações com Carlos César.
1923 – Saiu há 99 anos o primeiro número revista americana Time, a de maior circulação no mundo, actualmente com edições europeia, asiática e canadiana.
Chumbo do PCP caiu que nem uma bomba junto do Executivo que poderá ceder a todas as exigências ou poderá levar António Costa a querer eleições antecipadas.
23.º Congresso do PS decorre este fim de semana em Portimão.
Carlos César, enquanto presidente do PS, saiu em defesa de Eduardo Cabrita, com uma fábula moral sobre o suposto aproveitamento político do atropelamento mortal na A6…
Presidente do PS esteve no congresso do PS/Madeira e falou das eleições presidenciais. Deixou recados e remete todas as decisões do partido para a comissão nacional socialista que se reúne no dia 24 de outubro.