Carlos Moedas conseguiu superar o Partido Socialista no que a fabulação comunicacional respeita. Não era fácil!
Sem estudos credíveis, a CML deixa-se abusar pela sustentabilidade ambiental sem base científica e que tudo arrasa
Discurso de Carlos Moedas no 5 de outubro está em linha com posição de Durão Barroso. ‘Os europeus não querem muito mais imigração’, disse o ex-presidente da Comissão Europeia.
Minutos antes do arranque da cerimónia soube-se que o Secretário-Geral do Partido Socialista (PS) Pedro Nuno Santos não iria marcar presença no evento
“Estas pessoas não querem resolver o problema”, lamentou o presidente da CML, que criticou os extremos por usarem “a ideologia como arma” e por agirem com “superioridade moral”.
As publicações que sigo da Câmara de Oeiras são um excelente exemplo da promoção da obra bem feita. Obra bem feita que deveria inspirar Lisboa
Discussão rebentou após saída do autarca. A presidente da AML sentiu-se obrigada a suspender reunião.
É um dever do município “recorrer para proteger os lisboetas e salvaguardar o bom nome da instituição”.
O presidente da Câmara de Lisboa, em declarações ao Nascer do SOL, insiste que são precisos mais polícias e que «a imigração deve ser mais bem regulada e controlada desde logo pelo respeito da condição e dignidade humanas dos povos imigrantes».
As escolhas finais só serão feitas mais tarde, mas a reconquista de Lisboa é uma prioridade para os socialistas. Pedro Siza Vieira está a ser incentivado a aceitar o desafio e o próprio não afasta a hipótese.
Plano Municipal para a Pessoa em Situação de Sem-Abrigo prevê um investimento de 70 milhões de euros em sete anos
Margarida Blasco responde às palavras do autarca de Lisboa, que, em entrevista recente ao Nascer do SOL, se mostrou preocupado com a sensação de insegurança na cidade.
O autarca assume que os crimes violentos praticados por grupos de jovens aumentaram bastante, e que há zonas, como a Avenida da Liberdade, que são preocupantes. ‘Não podemos deixar entrar aqui radicalismos’, diz Carlos Moedas
Palco não está a ser usado mas poderá servir outros eventos. CML diz que estrutura está a ser ‘perfeitamente utilizada’.
Os últimos resultados eleitorais deram uma vitória da AD em Lisboa, mas as europeias mostram que a diferença para o PS continua escassa.
Habitação, urbanismo e mobilidade. Três temas estruturantes para Lisboa. Ainda que a autarquia esteja a avançar com vários projetos, a oposição acusa do executivo de Moedas de pouco fazer. Ou de fazer mal.
Carlos Moedas esteve reunido nos Paços do Concelho o presidente cessante da Fundação JMJ, cardeal Américo Aguiar, que lhe entregou o relatório de contas do evento.
O autarca de Lisboa relembrou que Ângelo Pereira apenas foi constituído arguido.
“Swifties, estou pronto”, escreveu nas redes sociais.