Na sequência da polémica, o deputado socialista anunciou que saía da comissão de inquérito da TAP.
Deputado do PS, que elaborou relatório da comissão de inquérito à CGD, veio esclarecer nova polémica, diz que dívida não era dele, pois era avalista da empresa em causa. No entanto, para dar “tranquilidade” ao processo deixa a comissão da TAP.
Colocar na agenda europeia a discussão sobre a alteração inesperada do contexto em que se discutiram os prazos de execução do PRR não é um atrevimento ou um procedimento despiciendo
Carlos Pereira renunciou ao cargo após aprovação do parecer desfavorável na Assembleia
Vice-presidente da bancada do PS critica parecer desfavorável à sua nomeação e informa que decidiu não a aceitar
Cresap já deu luz verde, mas currículo não convence. Caldeira Cabral diz que está preparado e tem competências para cargo.
Cresap já deu luz verde, mas currículo do deputado socialista não convence
Tudo somado, Carlos Pereira diz que há “descontentamento mesmo no PSD”, que acredita estar cada vez mais “dividido em grupos e grupelhos”.
O líder do PS-Madeira acredita que será possível manter as quatro câmaras socialistas na região e ganhar mais uma nas próximas autárquicas
Os resultados eleitorais de 29 de Março lançaram o PS-Madeira numa crise de liderança. Na noite eleitoral, face à estratégia de coligação ‘Mudança’ que apenas averbou para o PS-Madeira a conquista de cinco lugares no Parlamento Regional -menos um do que em 2011- o líder regional, Victor Freitas, demitiu-se.