O treinador português já orientou sete seleções: Portugal (duas vezes), Emirados Árabes Unidos, África do Sul, Irão (duas vezes), Colômbia e Egito.
Hennessey do País de Gales viu cartão vermelho. É apenas a terceira vez na história que um guarda redes é expulso num Campeonato do Mundo.
Treinador volta depois de ter estado à frente dos iranianos entre 2011 e 2019.
A 33.ª edição do Campeonato Africano das Nações ficou marcada por mortes, falhas de organização, peripécias e duras críticas dos participantes. Recordamos alguns dos momentos mais insólitos dentro e fora das quatro linhas.
Selecionador defrontou o também português António Conceição.
O Egito vai enfrentar Marrocos nos quartos-de-final do Campeonato Africano das Nações. Guiné Equatorial, Senegal, Camarões, Gâmbia, Burkina Faso e Tunísia são os restantes candidatos.
A seleção nacional do Egito está fora da final da Taça das Nações Árabes de futebol, que decorre no Qatar, após perder, frente à Tunísia, por 1-0.
Técnico, de 68 anos, estava livre desde dezembro do ano passado.
Treinador estava no comando técnico da seleção desde 2019
Seleção treinada por Carlos Queiroz venceu a Argentina na Copa América.
Antigo avançado do FC Porto dedicou o golo a Quintero, também ele ex-dragão, que sofreu uma rotura de ligamentos e vai parar por seis meses
“Para mim estar aqui como selecionador é uma honra”
“Este é o final da minha etapa à frente do Irão”
Entrada feliz dos treinadores portugueses na principal competição continental da Ásia
Amir Abedzadeh irá desfalcar o emblema madeirense durante algumas semanas no próximo mês
A troca de comentários via Facebook continua, entre Carlos Queiroz e Ricardo Quaresma. Agora, foi a vez do selecionador do Irão responder ao jogador português
Jogador responde a Carlos Queiroz
Jogador disse que não tinha ouvido o que o selecionador do Irão lhe disse antes de entrar em campo
O antigo selecionador português admitiu que o Irão está inserido num grupo “complicado”, mas acredita que vão “honrar a camisola”.