“Há escolas onde se estuda mais do que noutras”, alerta o grupo de pais na carta
Associação já tinha feito o mesmo pedido à Provedora da Justiça, que prometeu fazer recomendações ao Governo.
O líder da Oposição escreveu uma carta ao PM em que não deixa margem para dúvidas: ou há demissões no Governo e nas ‘Secretas’ ou quebra-se um consenso de quase 50 anos e o PSD deixa de partilhar com o PS a confiança nos Serviços de Informação. Uma cópia da carta seguiu para Belém.
Kiev garante que vai reforçar a segurança nos seus postos diplomáticos.
Marcelo recebia mais “ameaças” na RTP e na TVI do que em Belém.
A carta terá sido escrita em 1986 para celebrar a restauração do edifício Queen Victory, em Sidney, um monumento que foi construído em 1989 para honrar o jubileu de diamantes da bisavó de Isabel II, a Rainha Victoria.
A carta foi entregue presencialmente pelo ministro dos Negócios Estrangeiros, que está de visita à Ucrânia.
Esta reunião vem no seguimento da carta assinada por sete judocas, na qual acusaram o presidente da FPJ de ter uma conduta discriminatória e opressiva, desde repreensões devido à origem dos judocas até à obrigação de participar em todos os estágios promovidos em Coimbra.
Jorge Fernandes admitiu que já conhecia os problemas apresentados pelos atletas, mas que estes só acontecem com judocas e treinadores do Benfica.
A história do rapaz de 12 anos foi revelada pelo dono de uma mercearia, em San Marino, através de uma publicação na rede social Facebook. Para o comerciante, esta história “deveria de ser lida por muitos jovens” que, todos os dias, “por diversão ou desafio”, roubam “batatas fritas, doces e outras coisas”.
O artista afirma que a invasão de Putin o “enjoa”, é “criminosa” e que fará de tudo o que estiver ao seu alcance para “ajudar a trazer de volta a paz ao país”.
A garrafa foi descoberta no verão de 2020 a 1.287 km de Gasvaer, no norte da Noruega, por Elena Andreassen Haga, que, através das redes sociais, conseguiu encontrar Joanna, a autora.
Vivian tem oito anos.
Polícia militar italiana foi chamada ao local.
Suspeito desobedeceu à ordem de paragem da GNR e colocou-se em fuga.
Oito mil pessoas beneficiaram da corrupção na revalidação de cartas de condução, maioritariamente, em escolas sediadas na Beira Baixa. Dos oito detidos, dois são médicos. Ordem leva caso a Conselho Disciplinar.
“Se deixarmos gel desinfetante ao pé das bolachas o Pai Natal pode vir?”, questionou o menino.