Desde 11 de fevereiro que os jornalistas e fotógrafos da AP estão proibidos de aceder à Sala Oval e de viajar no Air Force One
Chefe do departamento do Politico no Capitólio e colunista em Washington, anunciou na quarta-feira que tinha um «furo» sobre o futuro de Elon Musk.
“Temos contactos planeados com os americanos nos próximos dias e contamos com isso para nos fornecer informações completas”, disse o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov,
Karoline Leavitt aconselhou os trabalhadores a responderem à mensagem “a não ser que as suas agências tenham dito para não o fazerem”
Encontro vai ocorrer na sala oval.
A fonte, que falou à agência France-Presse (AFP), afirmou que Joe Biden irá procurar preencher algumas “lacunas finais” quando receber, esta quinta-feira, Benjamim Netanyahu na Casa Branca.
Trump garantiu que “a vice-presidente Kamala Harris será mais fácil de derrotar do que Biden teria sido”.
Na cidade, que se encontra ao sul do enclave palestiniano, estão encurraladas quase 1,5 milhões de pessoas.
A República Islâmica não hesitará em utilizar capacidades para dar uma resposta que fará com que os agressores se arrependam”, reagiu o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros iraniano, Nasser Kanani, em conferência de imprensa.
“Quero ser claro. Não agi corretamente”, admitiu o secretário da Defesa, Loyd Austin.
Os norte-americanos já fecharam os postos fronteiriços devido à crise migratória.
Custo do financiamento suplementar foi estimado em pouco mais de 105 mil milhões de dólares (cerca de 99 mil milhões de euros)
Robert F. Kennedy Jr. apresentou a sua candidatura, como democrata, às próximas eleições presidenciais americanas, agendadas para 2024. Advogado, ambientalista e anti-vacinas, o Kennedy de 69 anos é criticado por ser apologista de teorias da conspiração.
Adversário de Trump para o lugar republicano nas primárias.
Segundo as sondagens mais recentes, Pence concentra cerca de 3,8% das intenções de voto, muito atrás de Donald Trump (53,2%) ou do governador da Florida, Ron DeSantis (22,4%), refere o site RealClearPolitics.
“Não temos nada a ver com isso”, disse John Kirby, porta-voz do Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca.
O “objeto desconhecido” – do tamanho de “um pequeno carro” – é diferente do “balão-espião” chinês identificado na semana passada pelos norte-americanos, explicou disse John Kirby, do Conselho de Segurança Nacional, no briefing da Casa Branca.
Nem a Casa Branca nem Pequim estão contentes com a tensão em Taiwan. Há receios de um bloqueio chinês, devastador para a economia global.
Há ainda outro casal em estado crítico.