Depois de muita antecipação, a autobiografia do Duque de Sussex chegou às livrarias e não poupa nos detalhes. Na sombra de William, Harry conta como é ser o suplente na linha de sucessão, as inquietações sobre a morte da mãe, e a deterioração dos seus laços familiares, na esperança de tomar conta da narrativa.
Isabel II será a primeira monarca britânica a assinalar os seus 70 anos no trono a 6 de fevereiro.
O estudo, levado a cabo pela Oxford Royale, comparou os feitos académicos de cada membro da família real do Reino Unido, bem como as classificações obtidas e as universidades que frequentaram. Meghan Markle faz parte da lista, mas o marido não.
Os duques de Sussex partilharam o postal de Natal da família. Na imagem, surgem acompanhados da pequena Lilibet Diana, de seis meses, e de Archie, de dois anos.
Virginia Giuffre, uma mulher que diz ser vítima do esquema de abuso e tráfico sexual do magnata Jeffrey Epstein, processou André, alegando que foi sexualmente abusada por este quando tinha 17 anos.
A Rainha Isabel II não deverá passar as festividades com a filha, naquele que será o primeiro Natal desde a morte do príncipe Filipe, em abril.
Em causa está a situação epidemiológica no Reino Unido e o aumento de casos devido à nova variante Omicron.
As declarações do duque de Sussex estão sob críticas: há quem o apoie e há quem o condene. “Nem toda a gente tem 30 milhões de libras no banco”, afirmou um utilizador da rede social Twitter.
A família real britânica criticou o canal após a transmissão de um documentário que, na sua ótica, apresentou “como factos afirmações que são exageradas e infundadas”. Agora os direitos de transmissão do concerto de Natal, apresentado por Kate Middleton, deverão passar para a ITV.
“A minha privacidade terminou repentinamente e o escrutínio começou”, contou Florence St. George.
Em 2020, aquando o lançamento do livro ‘Finding Freedom’, que retrata o tempo em que Meghan Markle e o príncipe Harry faziam parte da família real britânica, os duques de Sussex demarcaram-se da obra biográfica e insistiram que não houve qualquer envolvimento da sua parte. Mas, afinal, Meghan deu autorização ao seu assessor de imprensa…
A maneira como Meghan Markle foi tratada pelos meios de comunicação e o facto de a sua mãe, a princesa Diana, ter passado por algo semelhante foi uma das razões que levou Harry a decidir abandonar os seus deveres como membro da família real.
Thamos Markle Jr. diz que ter escrito uma carta aos duques de Sussex a incitar o príncipe a não se casar com a irmã foi o “pior erro da sua vida”.
O possível julgamento vem depois dos advogados do príncipe André terem atacado a sua acusadora, Virginia Giuffre, em processos legais durante o fim-de-semana, acusando-a de procurar um “dia de pagamento” à sua custa.
Decisão surge dias após a Rainha ter cancelado uma viagem à Irlanda do Norte e ter passado uma noite no hospital.
Notícia foi avançada esta quinta-feira pelo Palácio de Buckingham. A rainha já tinha cancelado uma viagem à Irlanda do Norte após ter sido aconselhada a descansar.
Atualmente a dedicar-se a causas como a da defesa dos cuidados de saúde mental ou dos direitos dos antigos combatentes, o antigo duque de Sussex viveu uma adolescência conturbada depois da morte da mãe, a princesa Diana, em 1997.
Carlos e o pai conversaram um dia antes do príncipe Filipe morrer.