Homem roubou CD com imagens de videovigilância
A Federação Portuguesa de Râguebi (FPR) suspendeu o campeonato nacional. Em causa está um protesto do CDUL referente ao jogo com o Técnico, da 14.ª jornada do principal escalão.
A mulher terá, agora, de pagar os custos judiciais de ambos, um valor a rondar os 3.400 euros.
O presidente do FC Porto foi visado em processos disciplinares, bem como o diretor de comunicação dos dragões, Francisco J. Marques.
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol vai instaurar um processo disciplinar aos membros do FC Porto.
O órgão da Federação Portuguesa de Futebol lançou um comunicado a anunciar que passará a permitir a defesa dos clubes e agentes desportivos perante processos sumários, a partir de segunda-feira.
O técnico foi expulso na partida frente ao SC Braga, a contar para a 18.ª jornada da Primeira Liga, e foi alvo de uma multa por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.
O Conselho Disciplinar da FPF contestou a argumentação do Sporting, ao explicar que o clube leonino fundamentou “o seu pedido de providência cautelar apenas numa alegação genérica sobre a inconstitucionalidade do sancionamento em processo sumário, alegadamente por não se garantir o exercício do direito de defesa”.
Caso referente às alegadas agressões durante o intervalo do jogo entre Belenenses e FC Porto
Em causa está um jogo de setembro de 2018
O CD está às portas da morte, revelam os números dos mercados inglês e americano em 2018.
Central do Benfica arrisca castigo por agressão, enquanto o lateral do Sporting pode ficar em maus lençóis devido ao incidente com dois socorristas no Dragão
Treinador dos estudantes usou o termo “ladroagem” para definir a arbitragem do jogo com o V. Guimarães B