A cantora, que marcou gerações inteiras, interpretou ‘Hymne A L’Amour’, da icónica Édith Piaf.
A sofrer de uma condição neurológica que afeta uma pessoa num milhão, Céline Dion, de 56 anos, luta contra a síndrome da pessoa rígida.
“Quero que saibam que são capazes! Nós conseguimos!”, disse a cantora, numa mensagem destinada a todas as pessoas que sofrem da doença.
Artista canadiana sofre de Síndrome da Pessoa Rígida
Desde o ano passado que sabemos que a saúde de Céline Dion se encontra fragilizada. Porém, agora, o mundo ficou a saber que o caso é mais grave do que aquilo que se esperava. A artista canadiana sofre de uma doença neurológica rara chamada Síndrome da Pessoa Rígida. Mas, afinal, do que se trata?
A cantora, de 54 anos, sofre de um distúrbio neurológico muito raro que afeta cerca de uma pessoa em cada um milhão: a síndrome de Moersch-Woltmann.
Céline Dion fez uma homenagem a Francine Chaloult, a sua ex-agente que morreu na terça-feira. Tinha 82 anos.
A artista cancelou a sua turnê pelos EUA, devido a problemas de saúde.
Cantora ia voltar aos palcos a 9 de março.
Cantora tem sofrido com espasmos musculares graves.
Cantora explicou como conseguiu aquele que considera o seu “bem mais precioso”.
Segundo refere o comunicado, o regresso de Céline Dion aos palcos em Las Vegas foi adiado indefinidamente, devido a “sintomas médicos imprevistos”.
O documentário, ainda sem nome, foi feito com a participação e apoio da cantora e irá contar pormenores da sua vida pessoal e profissional, incluindo lançamento de álbuns, conquistas de prémios e digressões mundiais.
“Sinceramente, não me lembro de ter feito isto”, contou.
Incidente acontece pouco depois da cantora ter tido um problema na garganta que levou ao adiamento de concertos.
A cantora não quer que Drake tatue o seu rosto porque com o passar dos anos a sua cara vai ficar “mais longa” e não “mais bonita”.
O marido da cantora, René Angélil, morreu há três anos e essa perda continua muito presente na memória da cantora.
“The Power Of Love” é a próxima produção na era dos filmes biográficos sobre músicos.
A cantora surgiu nos desfiles da Paris Fashion Week com visivelmente magra, algo que está a servir de muitas críticas na internet.