Trubin fez a sua estreia no Campeonato no último jogo, com o Vizela e parece ter convencido o treinador, que até então tinha apostado em Samuel Soares.
Jogo realiza-se a 19 de março e pode garantir a qualificação do Benfica para as meias-finais da Champions.
Águias e dragões foram vencedoras dos respetivos grupos da primeira fase.
Afinal, PSG não segue em primeiro. Golo de João Mário aos 90+2 fez do clube da Luz o líder do grupo H.
Em Madrid, o Atlético bateu o FC Porto por 2-1, tendo todos os golos da partido sido marcados já no tempo de compensação.
O Sporting bateu o campeão em título da Liga Europa por 3-0, com golos de Marcus Edwards (65′), Trincão (67′) e Nuno Santos (82′).
Os ‘encarnados’ bateram os israelistas por 2-0 no primeiro jogo do grupo H.
Águias vão defrontar o Dínamo Kiev ou o Sturm Graz no play-off.
Real Madrid cada vez mais rei da prova: são já 14 títulos! Ancelotti tornou-se o treinador com mais Champions no palmarés.
O Real Madrid bateu o Liverpool por 1-0 na final da Liga dos Campeões, dando a Carlo Ancelotti o quarto troféu da sua carreira nesta competição.
Em 1956 jogou-se a primeira final da Taça dos Campeões Europeus, em Paris. O Real Madrid estava lá. Como estará hoje frente ao Liverpool. Como tem estado sempre ao longo dos anos.
Joga-se amanhã a final da Liga dos Campeões, no Stade de France, em Paris. Liverpool e Real Madrid estarão frente a frente, ambos à procura de fechar a temporada com chave de ouro.
Real Madrid e Liverpool vão lutar pelo título na final da Liga dos Campeões, depois de duas meias-finais dignas de ficarem para sempre na memória dos amantes de futebol.
Em Villarreal, a equipa da casa até esteve a vencer por 2-0, mas o Liverpool protagonizou uma remontada, vencendo por 3-2.
Os ‘leões’ bateram os franceses do ACCS por 6-2.
A UEFA quer mudanças no formato das meias-finais da Liga dos Campeões. A partir de 2024 poderá ser em modelo de ‘final four’.
Desfecho trágico apesar dos “esforços heróicos” dos serviços de emergência presentes no estádio.
Joga-se o tudo ou nada no Wanda Metropolitano, hoje, entre o Atl. de Madrid e o Manchester City. Os citizens chegam em vantagem, mas está ainda tudo em aberto.
A receção madrilena ao Man. City não vai poder ter casa cheia, após a polémica da primeira mão em Manchester.