CDS-PP obteve esta domingo o pior resultado da história.
André Ventura não gostou da calendarização do Congresso Nacional do CDS-PP, e acusou o partido, Francisco Rodrigues dos Santos e Nuno Melo de copiar o Chega. Pelo meio, houve ainda uma farpa a Rui Rio.
O líder do partido, Francisco Rodrigues dos Santos, considera que se tratou de um “atentado contra a democracia perpetrado por forças que são altamente extremistas e que devem merecer o repúdio e a censura de todos os partidos democráticos”.
É por causa destas faltas de noções que o CDS é – e bem – gozado. Caro Nuno Melo, os jovens podem, sim, dar ‘lições’ aos mais velhos. O tempo de a idade ser, por si, um posto de razão já lá vai.
As jornadas parlamentares do CDS-PP deram azo a críticas do eurodeputado Nuno Melo à direção do partido. Francisco Rodrigues dos Santos, no entanto, ignorou os ataques.
Ex-líder do CDS-PP aponta “discurso contraditório” à direção de Francisco Rodrigues dos Santos.
Mesquita Nunes quer congresso célere, Nuno Melo admite concorrer em 2022 e há movimentações para o regresso de Manuel Monteiro.
Eurodeputado enviou mensagem a Rodrigues dos Santos para desanuviar a tensão. ‘Estas coisas têm dado cabo do CDS’, diz Ribeiro e Castro.
“Não sou de me esconder nos momentos difíceis nem de virar as costas ao meu País”, escreveu o lider do partido na sua página oficial de Facebook.