O projeto dos investidores chineses era manter a atual gerência e todos os trabalhadores da marisqueira e importar o conceito para a China
Em causa, está um tribunal nacional ter-se alegadamente referido ao novo coronavírus como o «vírus chinês».
Trata-se de uma “situação de civismo, para não criar alarme”.
Esta medida tem como intuito impedir a propagação do novo coronavírus.
Acredita-se que vítimas morreram sufocadas e congeladas.
Portugal continua a ser um país bastante atrativo. Energia, banca, seguradoras, aviação e saúde são áreas que têm atraído os investidores chineses ao nosso país.
Funcionários da Embaixada da China fotografaram e seguiram participantes do encontro secreto da ICLN em Fátima. Ministério dos Negócios Estrangeiros está a investigar o caso.
A fundação pôs fim às negociações devido às suspeitas de crimes económicos por parte do fundador do grupo. A petrolífera Partex continua à venda.
“Operação Fronteira Branca” está relacionada com a visita do Papa a Fátima
O grupo HNA começou por dar que falar em Portugal com a entrada no capital da TAP. Mas, só em dois anos, fizeram compras de mais de 40 mil milhões de dólares, em todo o mundo.
O grupo chinês HNA que chamou a atenção dos portugueses com a intenção de fazer parte do capital da TAP, está em negociações para comprar uma posição na empresa que detém a Forbes.
Em questão está um negócio de 2,21 mil milhões de euros.
A diferença entre os rendimentos de trabalhadores da indústria é agora de apenas 25%
Os analistas prevêem que a Sonangol terá de adiar a decisão de reforçar para mais de 20% no capital no banco liderado por Nuno Amado.
O grupo de investidores chineses, Ibéria Universal, acaba de chegar a acordo com a direção do Sintrense para se tornar acionista maioritário do clube. A constituição da SAD será realizada esta semana e os novos donos ficam com 70% do emblema que atualmente milita no Campeonato Nacional de Seniores.
Silvio Berlusconi está a negociar a venda do AC Milan a um grupo de investidores chineses.
Mais de trinta lojas de luxo abriram desde 2011 em Lisboa. Sendo que os mais interessados neste tipo de produtos e que efectivamente mais compram são os chineses.
A venda do Novo Banco entrou na recta final. O supervisor bancário está a analisar à lupa as propostas dos três finalistas – Anbang, Fosun e Apollo – e quer concluir o processo até ao final deste mês. No mercado, ainda subsistem dúvidas quanto ao valor real das ofertas em cima da mesa, mas tudo…
O património histórico e as compras são as principais atrações para o crescente número de turistas chineses que visitam Portugal, indicou à agência Lusa Miguel Cymbron, diretor de marketing de uma das maiores cadeias hoteleiras de Lisboa.